A rede de shoppings Iguatemi apresenta a campanha de fim de ano “Happy Together Season”, que chega em dezembro de 2025 como uma celebração que une moda, música e arte em uma narrativa visual inspiradora. Reconhecida por transformar suas ações de dezembro em símbolos de encantamento, a Companhia reforça mais uma vez seu posicionamento ao criar uma experiência que exalta encontros, conexões e emoção por meio de diferentes linguagens.

O filme principal traz um coral de moda coreografado ao som de “Happy Together”, clássico da banda The Turtles, e é protagonizado pela supermodelo brasileira Carol Trentini. A trilha, marcada pelo ritmo animado, reforça a proposta central da campanha: celebrar a alegria de estar junto. “Escolhemos essa trilha sonora por traduzir a essência da campanha. A música, somada à escolha acurada do casting, amplifica a relevância emocional da mensagem para nossos clientes”, afirma Renata Zitune, diretora-executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
Neste ano, o tradicional calendário do advento também ganha destaque ao explorar os ícones do Iguatemi, como a decoração de Natal, as flores da praça do relógio e a participação da squad formada por Livia Nunes, Sasha Meneghel, Elisa Zarzur, Helena Silvarolli, Cesca Civita, Borsoi e Victoria Hamuche, Bruno Luciano, Gio Adriano, Luanda Vieira e Gabriel Gontijo. A narrativa tem ritmo digital, estética contemporânea e estratégia assinada pelo Iguatemi Daily, plataforma que funciona como um hub criativo de tendências, conexões e conteúdo proprietário.
A visão da campanha também é reforçada por Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID, que comenta: “Os encontros e as relações são orquestradas ao som de uma trilha que harmoniza perfeitamente com ‘Somos o que Vivemos’, dando o tom para esses momentos tão únicos compartilhados no fim do ano.”
A ação será veiculada em mídias digitais, impressas e redes sociais a partir de 29 de novembro, ampliando a presença da marca nacionalmente e sendo replicada em todos os shoppings do grupo. A música também estará presente nos ambientes dos malls, convidando o público a entrar no clima da “Happy Together Season”. Conectada ao conceito “Somos o que Vivemos”, a campanha reforça a estratégia institucional de transformar os empreendimentos em palcos de experiências e reafirma a Iguatemi como referência em curadoria, inovação e lifestyle.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!



