Marca Pop

27 de julho de 2024

Nova campanha “Artiojo” da Nissin Lámen chega para movimentar a comunicação da companhia

NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar a sua campanha anual criada com o objetivo de impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca. Trazendo como tema a expressão “Artiojo”, a ação mais importante de 2023 contará com participação de um personagem querido por muitos consumidores, o Lamenzinho, além de toda a irreverência de Narcisa Tamborindeguy, conhecida por seu humor e bordões marcantes, que se conectam com a identidade da NISSIN. 

O conceito principal da campanha é a famosa expressão da Narcisa, “Don’t touch it’s art”, e incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira. Com isso, o público terá a chance de explorar a arte da culinária e também o portfólio de 12 sabores. 

Mais do que uma campanha de marketing, a estratégia para a ação envolve uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV; divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home, bem como materiais produzidos exclusivamente para os pontos de vendas. 

Na TV aberta, a produção tem data de estreia prevista para 13 de novembro e vai explicar ao público como as ‘sobras’ da geladeira e os itens da despensa podem se transformar em pratos artísticos e repletos de criatividade, incluindo aquele toque de humor que só a NISSIN tem e finalizando com descontração de Narcisa.

O filme é apenas a primeira parte de uma campanha que ainda reserva muitas surpresas para os consumidores da marca: “Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Muitos consumidores gostam de adicionar ingredientes ao Nissin Lámen, cada um com seu gosto particular ou com o que tem em casa. Entendemos que é como se o Lámen fosse uma tela em branco para eles. Com esta campanha queremos inspirar as pessoas a fazerem suas receitas artísticas e apreciarem o prato. E a Narcisa sempre será uma ótima personagem para falar sobre arte”, cometa Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress