Marca Pop

No ritmo da NFL, Renner lança coleção de roupas em parceria com a liga

A Liga Nacional de Futebol (NFL) fechou uma parceria com a Renner, a maior varejista de moda do país, no lançamento de uma coleção que tem sua primeira cápsula disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil, no aplicativo e on-line em lojasrenner.com.br.

A coleção inclui produtos para o público masculino, feminino e infantil, incluindo camisas, shorts, agasalhos, regatas e acessórios. Os itens são institucionais da NFL e de várias equipes da liga, incluindo as que jogarão em São Paulo, o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, assim como o New England Patriots e o Kansas City Chiefs, entre outros.

O Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers se enfrentarão na  Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro, pela semana 1 da temporada regular, marcando o primeiro jogo da liga na América do Sul. Este evento é uma conquista significativa para a indústria esportiva do país.

“Estamos entusiasmadas por fazer parceria com a Renner em uma coleção cápsula exclusiva antes do primeiro jogo da NFL no Brasil”, disse o vice-presidente de produtos de consumo internacional da NFL, Salha Latif. “Estamos ansiosos para oferecer aos mais de 35 milhões de fãs da NFL em todo o país um produto único para representar seus times favoritos e celebrar o jogo histórico desta temporada”.

“A coleção de cápsulas licenciada com a NFL chega às nossas lojas ao lado do lançamento da nossa coleção Primavera/Verão, um momento em que apresentamos aos nossos clientes as principais tendências para a próxima temporada. Estamos apostando em cinco tendências macro para este lançamento, uma das quais é a Sportcore. Vejamos que a tendência de incluir itens esportivos em looks casuais é uma tendência global muito forte, por isso temos grandes esperanças para as peças desta cápsula”, explicou a diretora de estilo da Renner, Juliana Frasca.

A Destra Licenciamento de Marcas conduziu todas as negociações, e iniciou projetos com a NFL em 2023, reforçando a importância do mercado brasileiro para a potência esportiva global. “Estamos animados por ter liderado o desenvolvimento desta importante parceria, como a agência de representação de licenciamento da NFL no mercado”, celebrou o CEO da empresa, Bruno Koerich.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

26 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress