Fazer uma pausa para um lanche já é bom, melhor ainda quando ele vem de graça. Para celebrar o Dia do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, a Ipiranga ampliou a campanha “Completou, Ganhou” para todo o Brasil. A ação, que vai até 1º de junho, transforma a parada no posto em uma experiência ainda mais saborosa, oferecendo um burguer AmPm para quem abastecer e pagar com o aplicativo KM de Vantagens.

A dinâmica é simples: abasteça a partir de R$ 100, utilize 10 pontos KMV e pague diretamente pelo app em postos selecionados com lojas AmPm participantes. O cliente pode escolher entre os sabores Classic Cheddar ou American Burguer, tornando a experiência rápida e prática.
Segundo Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, “essa é mais uma oportunidade de reforçar que a parada no posto pode ir muito além do abastecimento. Aproveitamos o Dia do Hambúrguer para ficarmos ainda mais próximos do nosso público e conectar várias frentes do nosso negócio: o abastecimento no posto Ipiranga, o programa de fidelidade KM de Vantagens e a conveniência da AmPm. É uma forma ‘saborosa’ de mostrar como a Ipiranga acompanha a jornada diária do consumidor”.
A campanha reforça o propósito da Ipiranga de abastecer a vida em movimento com praticidade, conveniência e experiências que surpreendem.
Atenção: a promoção é válida de 28/05 a 01/06, para pagamentos feitos exclusivamente pelo app KMV, mediante abastecimento mínimo de R$ 100 e uso de 10 pontos, em postos e lojas participantes. Para mais informações e consulta de locais válidos, acesse os links disponíveis no aplicativo.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!