A Nissin Foods do Brasil foi reconhecida, pela segunda vez, com o prêmio “The Town Atitude Sustentável”, durante a segunda edição do festival. A conquista reforça o compromisso da marca em promover práticas socioambientais que vão além da participação comercial, deixando um legado positivo para o público, a comunidade e o meio ambiente.
Na categoria Fornecedor, Operador e Parceiros, a Nissin se destacou com iniciativas como a operação de resíduo zero, que garantiu o descarte e reaproveitamento corretos de materiais; o atendimento em Libras, assegurando acessibilidade para pessoas surdas; e a parceria com a ONG Recanto Interlagos, responsável por capacitar profissionalmente famílias em situação de vulnerabilidade na região do festival.
“É um orgulho imenso para todo o time da Nissin receber o prêmio ‘The Town Atitude Sustentável’ pelo segundo ano. As ações reconhecidas refletem o nosso DNA e nos inspiram a continuar ampliando nosso impacto socioambiental em tudo o que fazemos”, afirma Fernanda Facca, gerente de Sistema de Gestão Integrado da Nissin.
A premiação aconteceu no último dia de festival, no palco Skyline, reunindo vencedores das categorias “Patrocinador”, “Parceiro, Operador e Fornecedor” e “Apoiador e Media Partner”. Todas as empresas premiadas foram avaliadas segundo critérios alinhados ao Plano de Sustentabilidade do evento.
Além do reconhecimento, a Nissin encerrou sua participação como macarrão instantâneo oficial do The Town 2025. Em cinco dias de evento, a marca comercializou mais de 27 mil unidades de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., em três pontos de venda no Autódromo de Interlagos e com o apoio de dez duplas de ambulantes que circularam pelo espaço.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!