A Nissin Foods do Brasil está ampliando sua atuação no país e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco, snack que já é sucesso na Ásia. A novidade chega ao mercado brasileiro em junho de 2025, nas versões chocolate ao leite e chocolate branco, com foco em unir sabor, leveza e crocância em uma experiência deliciosa e prática.

Famoso em países como Japão e China onde é chamado Crisp Choco, o Croc Choco é feito com flocos de milho crocantes e tem um formato arredondado, podendo ser consumido sozinho ou compartilhado. A receita traz a assinatura da tradição japonesa, mas com adaptações para agradar o paladar dos brasileiros.
O produto estará disponível, inicialmente, nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, reforçando a estratégia da Nissin de entrar em novas categorias no Brasil. A marca já atua com sucesso em outras frentes fora do país, como snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, congelados e refrigerados.
“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Para promover a chegada do Croc Choco, a marca realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo e prepara ações de visibilidade com o público, como campanha Out Of Home, presença em eventos, ativações com influenciadores, degustações em pontos de venda e forte investimento em mídia digital, com foco na experimentação e reconhecimento da nova linha.
A marca destacou que o produto deve ser vendido como chocolate, e não cereal, e tem preço sugerido de R$ 9,99. Além disso, a Nissin estuda participação e ativação do novo produto em eventos, como já acontece com Cup Noodles na CCXP e Rock in Rio.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!