Marca Pop

25 de maio de 2024

Nissin confirma presença na CCXP23 e promete experiência imersiva aos visitantes

NISSIN FOODS DO BRASIL está pronta para a 10a edição da CCXP, o mais aguardado evento de cultura pop, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, na cidade de São Paulo. 

Em meio à fervura da cena geek, a marca leva Cup Noodles para garantir aos visitantes uma experiência única e imersiva. Com estande expandido e envolvente, NISSIN também vai proporcionar um mergulho no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto. 

Por meio das ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes. “Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”, afirma Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN tem.

Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.

“Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP23, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles com o universo geek e trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história, de uma maneira imersiva e divertida, faz toda a diferença para fortalecer a nossa conexão com essa audiência em comum”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Entre os dias 21 de novembro e 3 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande de NISSIN. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress