
A Perdigão Na Brasa anuncia seu patrocínio ao segundo jogo da NFL no Brasil, consolidando-se pelo segundo ano como o churrasco oficial da liga no país. A partida, que terá o Los Angeles Chargers como mandante, acontecerá no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com essa iniciativa, a marca reforça sua estratégia de conexão com o público, aproveitando o crescimento expressivo da NFL no Brasil.
“Fomos pioneiros ao patrocinarmos a transmissão da NFL ainda em 2023, e poder fazer parte da construção deste legado do esporte aqui no Brasil é uma grande honra para nós. A estreia da liga no país com o primeiro jogo em São Paulo foi um marco histórico para os fãs do esporte, e poder levar o churrasco oficial da NFL para essa celebração no segundo jogo reforça ainda mais o nosso compromisso de estarmos onde o consumidor está e celebrar o ‘sabor de comer juntos’ nas mais variadas ocasiões de consumo”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.
Além do jogo, a Perdigão Na Brasa também é patrocinadora oficial do NFL In Brasa, o maior evento oficial da liga já realizado para um Super Bowl fora dos Estados Unidos. Para a edição de 2025, a marca levará um portfólio ainda mais completo, incluindo novos cortes bovinos para um churrasco ainda mais especial, além de ativações interativas para o público. O evento já movimentou cerca de R$ 6 milhões e reuniu mais de 10 mil pessoas.
Os fãs interessados podem se cadastrar para mais informações sobre o jogo da NFL em São Paulo no site: nfl.com/saopaulo.