O NFL in Brasa 2025, maior evento oficial da NFL no Brasil, está confirmado para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, novamente na ARCA, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Marcando a terceira edição da watch party oficial do Super Bowl LIX, o evento promete mais atrações e uma imersão ainda maior no universo do futebol americano.
A pré-venda de ingressos começa em 9 de dezembro, às 9h, com condições especiais para clientes XP com cartão Visa Infinite. O público geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 12 de dezembro pelo site nflinbrasa.com.br.
Experiências e atrações exclusivas
Com atividades interativas, como desafios de quarterback, kicker, wide receiver e flag football, o evento também terá testes profissionais inspirados no NFL Scouting Combine. Os fãs poderão ainda explorar itens icônicos das 32 franquias da NFL, incluindo capacetes e anéis de campeão do Super Bowl, além de competir no Madden e no VR ultrarrealista NFL Pro Era.
A experiência também conta com a exibição do Super Bowl LIX, no domingo (9), com o tradicional show do intervalo estrelado por Kendrick Lamar. O espaço de visualização será ampliado para maior conforto, permitindo que os visitantes acompanhem cada detalhe do jogo diretamente do Caesars Superdome, em Nova Orleans.
NFL in Brasa 2025: gastronomia e interação
A gastronomia seguirá o conceito tailgate, com opções como churrasco premium e hambúrgueres. O evento ainda oferecerá produtos exclusivos da NFL Shop, incluindo itens oficiais das 32 franquias e edições limitadas para o público brasileiro.
Segundo Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, “a cada ano, o NFL in Brasa fica ainda maior e com mais atrações para os fãs brasileiros. Vivemos uma era especial para a liga no país, com crescimento vertiginoso e maior participação da NFL no Brasil”.
Sucesso da NFL no Brasil
O evento reforça o sucesso da NFL no Brasil, que recentemente realizou o primeiro jogo na América do Sul, em setembro, na Arena Corinthians, envolvendo mais de 47 mil fãs e gerando um impacto econômico de mais de US$ 60 milhões. Hoje, o país conta com 41 milhões de fãs de futebol americano, um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.