A campanha global Grey Days, da New Balance, ganhou um novo capítulo no dia 17 de maio, com a inauguração de um Energy Space na loja Artwalk, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. Aberto ao público até 31 de maio, o espaço celebra o legado da marca com uma experiência visual e sonora exclusiva.
A ativação mergulha na importância da cor cinza, símbolo da New Balance desde os anos 1980, representando arte, qualidade e autenticidade. No local, os visitantes podem conferir os lançamentos da coleção Grey Days, curtir músicas selecionadas por meio de headphones disponíveis e explorar o espaço customizado com os produtos e os embaixadores da campanha.
O pack Grey Days 2025 reúne modelos clássicos e novos, como os icônicos 550 e T500, o contemporâneo 9060, o retrô 740, o nostálgico 1000, o versátil Fresh Foam X 1080 v14 e o recém-lançado ABZORB 2010, que mistura o visual dos anos 2000 com tecnologias modernas.
A campanha global também destaca grandes nomes que representam o estilo da marca em cinza: a atriz Storm Reid, os rappers Sainté e Aminé, as atletas Cameron Brink e Gabby Thomas, e os skatistas Tiago Lemos e Andrew Reynolds.
Os modelos da coleção estão à venda no e-commerce da New Balance, nas lojas físicas e na própria Artwalk, com preços entre R$ 749,99 e R$ 1.299,99.
Serviço
New Balance Grey Days Energy Space na Artwalk
Rua Oscar Freire, 975 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Até 31 de maio
Segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos, das 10h às 18h

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!