A Neve, marca líder no segmento de papel higiênico, apostou em um ponto essencial para o conforto do público no The Town: os banheiros. Os banheiros, conhecidos por serem um “perrengue” em grandes eventos, foram a oportunidade de Neve para entrar como apoiadora do festival com o objetivo de elevar a experiência e o cuidado dos participantes, transformando um espaço de incômodo em um de positividade.
“Neve é uma marca líder no segmento de papel higiênico e nada melhor do que banheiro para a gente falar de papel higiênico. Então é um lugar onde normalmente é um perrengue dentro dos festivais. Aqui no The Town a gente quis, na verdade, trazer uma outra experiência”, afirma Patrícia Macedo, CMO da Suzano. “A gente trouxe a experiência positiva de Neve e entrou como apoiadora elevando o cuidado desse público neste festival”.
Um dos destaques da ativação foi o Banheiro VIP Neve, que ofereceu um nível superior de higiene e conforto. Além disso, a marca apresentou o Neve On The Go, lenços umedecidos que prometem levar a “higiene perfeita para qualquer lugar”. “Neve On The Go é a tradução de Neve em movimento, né, então é como se o banheiro ou a maciez e o cuidado inconfundíveis de Neve estivessem com você o tempo todo”, explica Patrícia. “Então está dentro da sua bolsa, está dentro da sua mochila e pode te acompanhar para trazer todo o cuidado que você merece para todo lugar que você for, assim como no festival”.
A figura icônica do Alfredo, mascote da marca, ganhou uma versão repaginada para o festival. O Alfredo Repaginado representa uma forma bem-humorada e autêntica de oferecer cuidado à Geração Z. “Cuidado para a Geração Z é muito mais do que um mordomo, é uma forma bem-humorada e autêntica de oferecer cuidado na bandeja, que traduz os benefícios dessa marca de maciez e cuidado inconfundíveis”, detalha a CMO.
As ativações da Neve incluíram também um estande VIP onde era possível acionar o Alfredo, pulseiras VIPs e ativações surpresa no gramado que premiaram fãs com as cobiçadas pulseiras Neve. “E o sampling de produtos de Neve On The Go é apenas uma das ativações que a gente está fazendo nesse festival. Além disso, a gente tem um estande VIP, onde você pode chamar o Alfredo. Temos as pulseiras VIPs e vamos fazer parte desse momento tão especial para essas novas gerações”, comenta Patrícia Macedo, reforçando que Neve On The Go “se conecta com um código cultural, que é a música, nesse The Town”.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!