Marca Pop

Neve transforma banheiros e leva conforto premium para o The Town

A Neve, marca líder no segmento de papel higiênico, apostou em um ponto essencial para o conforto do público no The Town: os banheiros. Os banheiros, conhecidos por serem um “perrengue” em grandes eventos, foram a oportunidade de Neve para entrar como apoiadora do festival com o objetivo de elevar a experiência e o cuidado dos participantes, transformando um espaço de incômodo em um de positividade.

“Neve é uma marca líder no segmento de papel higiênico e nada melhor do que banheiro para a gente falar de papel higiênico. Então é um lugar onde normalmente é um perrengue dentro dos festivais. Aqui no The Town a gente quis, na verdade, trazer uma outra experiência”, afirma Patrícia Macedo, CMO da Suzano. “A gente trouxe a experiência positiva de Neve e entrou como apoiadora elevando o cuidado desse público neste festival”.

Um dos destaques da ativação foi o Banheiro VIP Neve, que ofereceu um nível superior de higiene e conforto. Além disso, a marca apresentou o Neve On The Go, lenços umedecidos que prometem levar a “higiene perfeita para qualquer lugar”. Neve On The Go é a tradução de Neve em movimento, né, então é como se o banheiro ou a maciez e o cuidado inconfundíveis de Neve estivessem com você o tempo todo”, explica Patrícia. “Então está dentro da sua bolsa, está dentro da sua mochila e pode te acompanhar para trazer todo o cuidado que você merece para todo lugar que você for, assim como no festival”.

A figura icônica do Alfredo, mascote da marca, ganhou uma versão repaginada para o festival. O Alfredo Repaginado representa uma forma bem-humorada e autêntica de oferecer cuidado à Geração Z. “Cuidado para a Geração Z é muito mais do que um mordomo, é uma forma bem-humorada e autêntica de oferecer cuidado na bandeja, que traduz os benefícios dessa marca de maciez e cuidado inconfundíveis”, detalha a CMO.

As ativações da Neve incluíram também um estande VIP onde era possível acionar o Alfredo, pulseiras VIPs e ativações surpresa no gramado que premiaram fãs com as cobiçadas pulseiras Neve. “E o sampling de produtos de Neve On The Go é apenas uma das ativações que a gente está fazendo nesse festival. Além disso, a gente tem um estande VIP, onde você pode chamar o Alfredo. Temos as pulseiras VIPs e vamos fazer parte desse momento tão especial para essas novas gerações”, comenta Patrícia Macedo, reforçando que Neve On The Go “se conecta com um código cultural, que é a música, nesse The Town”.

Neve transforma banheiros e leva conforto premium para o "The Town"

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

13 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.