Marca Pop

Netshoes relança Timberland no Brasil com foco em lifestyle esportivo

Netshoes relança Timberland no Brasil com foco em lifestyle esportivo

A Netshoes anunciou uma parceria exclusiva com a VF Corporation, marcando o retorno da icônica Timberland ao mercado brasileiro. Conhecida globalmente por suas botas robustas e estilosas, a marca será comercializada exclusivamente pela Netshoes, que cuidará da importação e distribuição dos produtos em todo o país.

“Essa colaboração exclusiva com a Timberland reforça nosso compromisso de trazer marcas de relevância mundial ao consumidor brasileiro”, destaca Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. “A escolha da VF Corporation pela Netshoes é um reconhecimento da nossa capacidade de resgatar o sucesso da Timberland no Brasil, graças à nossa reputação, confiança do consumidor, capilaridade logística e liderança de mercado.”

O foco inicial estará nas famosas botas da marca, acompanhando o reposicionamento estratégico da Netshoes, que em 2024 expandiu sua atuação para o lifestyle esportivo. Essa mudança reflete o crescente interesse dos brasileiros por bem-estar, atividades ao ar livre e conforto – tendências intensificadas no período pós-pandemia.

“As ‘yellow boots’ da Timberland eram um verdadeiro objeto de desejo e seu retorno promete despertar nostalgia nos fãs da marca”, comenta Danilo Nojosa, gerente comercial de sportstyle da Netshoes. “São peças versáteis, ideais para esportes outdoor e também para compor looks casuais, como em festivais.”

Campanha 360° celebra o retorno da Timberland

Para marcar o relançamento, a Netshoes e a Timberland criaram uma campanha integrada, com destaque para redes sociais, influenciadores e inserções em transmissões da Cazé TV. Desenvolvidas pela equipe interna da Netshoes, as peças publicitárias têm como objetivo alcançar fãs da marca e atrair um público mais jovem.

As ações incluem e-mail marketing, notificações no aplicativo e parcerias com portais e comparadores de preço, criando um senso de urgência para o retorno da marca.

As botas Timberland estão disponíveis desde 20 de janeiro exclusivamente nos canais digitais da Netshoes, consolidando o compromisso da empresa em ampliar o acesso a marcas globais e fortalecer sua posição como referência no mercado esportivo e de lifestyle no Brasil.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress