Marca Pop

Nestlé lança Choco Biscuit, combinando crocância do biscoito com cremosidade do chocolate

A Nestlé acaba de anunciar o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união perfeita entre chocolate e biscoito. Com mais de cinco lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência.

“Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria”, explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.

Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha/ES, que recebe os biscoitos produzidos em Marília/SP – onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé -, mantendo a utilização de tecnologia mais avançada, alinhada com a indústria 4.0, garantindo o alto padrão de qualidade de todo o portfólio. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil.

O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes para um resultado que só a marca pode oferecer.

“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de Biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado. O brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência, com produtos que entregam sabores e texturas, que é o caso do Chocobicsuit, unindo a crocância do biscoito e a cremosidade que só chocolate Nestlé tem”, reforça Gabriela.

Nestlé Choco Biscuit, em embalagem de 78g, estará disponível nos varejistas de todo o país em setembro, com preço sugerido a partir de R$ 5,99.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress