A promoção “Ki Loucura de Kibon” marca o verão de 2025 com a irreverência que tem guiado a narrativa “Loucos por Kibon”. Com prêmios de R$ 200 em créditos digitais e um sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro, a ação reforça o tom exagerado e bem-humorado da marca nesta temporada. A iniciativa começa em 18 de novembro e é válida em todo o Brasil até 20 de janeiro de 2026.
Para traduzir esse espírito, Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como rosto da campanha. Conhecida pela espontaneidade, a personalidade movimentou as redes ao dizer que guarda sua fortuna no freezer — revelando, na verdade, o lançamento da nova promoção.
Segundo Carolina Mega, diretora de Marketing de Kibon, “mantivemos o insight clássico de premiação e adicionamos novas camadas para deixar a história ainda mais interessante. O grande prêmio final de R$ 1 milhão e a presença da Narcisa combinam perfeitamente com o tom da marca nesta temporada”. A executiva destaca ainda que a proposta reforça o vínculo emocional com consumidores que cresceram com ativações marcantes como o icônico Palito Premiado.
A narrativa de “Loucos por Kibon” já abriu a temporada de verão com o Sorvetaço, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que distribuiu mais de 5.000 picolés em uma hora. Além disso, a marca apresentou novidades como o retorno do Cornetto Choco Mix, a chegada do Fruttare Tangerina e o lançamento do Fruttilly Pinta-Língua.
Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio de Kibon. Entre os produtos disponíveis, 1.500 unidades são premiadas com R$ 200 em crédito digital, distribuídos em média 25 vezes por dia em todo o País. Todos os ganhadores concorrem automaticamente ao sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro. Quem comprar itens da linha Magnum dobra suas chances.
O regulamento completo está disponível no site oficial da marca. O sorteio final acontece em 20 de fevereiro de 2026.
Desenvolvida pela agência Bullet, a promoção reforça o DNA ousado e divertido de Kibon, que aposta em entretenimento para transformar o consumo de sorvete em experiências memoráveis. De acordo com Thaysa Moreira, Head de Planejamento da Bullet, “juntar a loucura que é ficar milionário no Brasil com a embaixadora da loucura mais querida do País é puro Storyselling”.

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