Marca Pop

Narcisa estrela campanha de “Ki Loucura de Kibon”, que sorteará novo milionário do Brasil

A promoção “Ki Loucura de Kibon” marca o verão de 2025 com a irreverência que tem guiado a narrativa “Loucos por Kibon”. Com prêmios de R$ 200 em créditos digitais e um sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro, a ação reforça o tom exagerado e bem-humorado da marca nesta temporada. A iniciativa começa em 18 de novembro e é válida em todo o Brasil até 20 de janeiro de 2026.

Para traduzir esse espírito, Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como rosto da campanha. Conhecida pela espontaneidade, a personalidade movimentou as redes ao dizer que guarda sua fortuna no freezer — revelando, na verdade, o lançamento da nova promoção.

Segundo Carolina Mega, diretora de Marketing de Kibon, “mantivemos o insight clássico de premiação e adicionamos novas camadas para deixar a história ainda mais interessante. O grande prêmio final de R$ 1 milhão e a presença da Narcisa combinam perfeitamente com o tom da marca nesta temporada”. A executiva destaca ainda que a proposta reforça o vínculo emocional com consumidores que cresceram com ativações marcantes como o icônico Palito Premiado.

A narrativa de “Loucos por Kibon” já abriu a temporada de verão com o Sorvetaço, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que distribuiu mais de 5.000 picolés em uma hora. Além disso, a marca apresentou novidades como o retorno do Cornetto Choco Mix, a chegada do Fruttare Tangerina e o lançamento do Fruttilly Pinta-Língua.

Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio de Kibon. Entre os produtos disponíveis, 1.500 unidades são premiadas com R$ 200 em crédito digital, distribuídos em média 25 vezes por dia em todo o País. Todos os ganhadores concorrem automaticamente ao sorteio final de R$ 1 milhão em barras de ouro. Quem comprar itens da linha Magnum dobra suas chances.

O regulamento completo está disponível no site oficial da marca. O sorteio final acontece em 20 de fevereiro de 2026.

Desenvolvida pela agência Bullet, a promoção reforça o DNA ousado e divertido de Kibon, que aposta em entretenimento para transformar o consumo de sorvete em experiências memoráveis. De acordo com Thaysa Moreira, Head de Planejamento da Bullet, “juntar a loucura que é ficar milionário no Brasil com a embaixadora da loucura mais querida do País é puro Storyselling”.

Narcisa estrela campanha de "Ki Loucura de Kibon", que sorteará novo milionário do Brasil

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

19 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.