Marca Pop

25 de maio de 2024

Nanica faz aniversário e comemora 6 anos de marca premiando clientes

No dia 29 de março de 2024, Nanica celebrará 6 anos de existência desde a sua inauguração na Rua Augusta em 2018, e de uma única e pequena loja, hoje a marca conta com mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil e como forma de premiar os apreciadores de banoffee, Nanica prepara algo especial para isso.

“Eu sempre fui apaixonado pela torta, ainda me lembro da primeira vez que comi. Foi uma experiência incrível desde a primeira colherada. Têm sido um prazer acompanhar de perto o crescimento da marca e poder dividir isso com nossos clientes”, celebra Tiago Abravanel, sócio do Nanica.

A ação batizada de “Experiência Nanica” acontecerá exclusivamente no dia 29 de março e consistirá em vouchers escondidos no fundo de algumas caixinhas premiadas, quem tiver a sorte de encontrar a embalagem com esse ticket, ganhará 1 banofee e 1 nanicoffee e poderá retirar o prêmio em qualquer unidade da marca dentro de um período de 7 dias.

O intuito da ação é engajar os apreciadores da marca e criar um sentimento de pertencimento ao longo da história do Nanica, que apesar de recente, já virou a maior referência em banoffee tanto pelo sabor, quanto pela qualidade e inovação no mesmo produto.

“Nanica quer ser a maior e melhor rede de franquias tortas do Brasil, unindo sabor, qualidade e constante inovação, proporcionando felicidade e satisfação a cada mordida”, afirma Tito Barcellos. “Queremos transcender a relação tradicional entre marcas e consumidores. Queremos que nosso público tenha cada vez mais afinidade tanto com nossas tortas, como com nossos valores”, completa Leonardo Macedo – ambos, fundadores originais da marca.

Hoje, Nanica oferece em seu portfólio de produtos a tradicional torta Banoffee (banana-nanica, doce de leite caseiro e chantilly com cacau polvilhado sobre a leve massa de biscoito ao leite), versões exclusivas como as de Nutella (massa de biscoito ao leite, Nutella, banana-nanica, chantilly com leite em pó polvilhado), Uvoffee (Massa de biscoito, leite condensado cremoso, uva verde, chantilly e amêndoas tostadas), Dois mousses (massa de bolacha de chocolate, mousse de Nutella, mousse de chocolate branco com leite em pó) e Mineiro de Botas (massa de bolacha ao leite, goiabada cascão, banana, chantilly de queijo e calda de goiabada).

As tortas são vendidas em fatias, que variam de R$19,00 a R$24,00 ou inteiras, de R$170,00 a R$240,00, com 12 fatias. Os consumidores também podem encontrar as tortas Nanica via delivery pela plataforma iFood.

De São Paulo para todo o Brasil
A empresa, que começou em uma viela da Rua Augusta, em São Paulo, hoje soma 60 unidades em mais 40 cidades de quinze estados diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pará e outros estados.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress