A beleza e a moda se encontram em uma parceria inédita entre Risqué e Chilli Beans, que homenageia mulheres inspiradoras por meio de uma campanha urbana e vibrante. A ação, assinada pela Ampfy, inclui um mural exclusivo no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo, criado pela artista Agatha de Faveri.
A obra presta tributo a três mulheres com trajetórias marcantes: a cantora Negra Li, a manicure Grazi Brum e a cineasta Isabella Bauer. O mural permanece exposto até 10 de julho e incorpora galões de esmaltes Risqué aplicados diretamente na pintura, com as mesmas cores usadas pelas homenageadas.
A campanha de Risqué e Chilli Beans acompanha o lançamento de uma coleção especial com nove esmaltes, onze modelos de óculos e três modelos de relógios, conectando os universos da beleza e da moda em uma collab entre as marcas do grupo Coty e da rede de acessórios.
“Com essa campanha, queremos homenagear e celebrar figuras inspiradoras que são referência em suas áreas e reforçar que toda mulher é única”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
“Tínhamos muito claro nossa intenção de homenagear mulheres reais. As três figuras escolhidas representam bem suas comunidades e reforçam nosso compromisso de dar visibilidade a elas – e a todas as mulheres”, diz Ana Nogueira, gerente de Licenciamento & B2B na Chilli Beans.
“O desafio foi criar algo que fosse além da collab entre marcas. O mural simboliza a força e autenticidade feminina”, completa Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!