Marca Pop

Molhos Bob’s ganham versão tamanho família em parceria com a Cepêra

Os clássicos molhos do Bob’s acabam de ganhar uma nova versão: tamanho família. Em parceria com a Cepêra, a rede lança embalagens de 730g dos sabores Big Bob, Bob’s Grill e Bob’s Burger&Salad, reforçando a linha Bob’s em Casa nas gôndolas e ampliando sua presença nas mesas dos brasileiros.

A nova embalagem é ideal para quem ama os molhos da marca e quer aproveitar ainda mais o sabor inconfundível em casa. São quase quatro vezes mais produto em relação ao frasco tradicional de 190g, com a mesma receita que faz sucesso nas lojas.

Segundo Décio da Costa Filho, CEO da Cepêra, “a parceria com o Bob’s ao longo dos anos prova a confiança que a marca tem na qualidade dos nossos produtos. Apostamos na reinvenção dos sabores e em levar a experiência do Bob’s para além das lojas, com molhos que entregam o mesmo padrão que o consumidor já conhece”.

Para Marcelo Tristão, diretor de Transformação Digital do Bob’s, “a receptividade do Bob’s em Casa tem sido muito positiva, e os resultados já mostram o potencial desse movimento. A nova embalagem atende a quem quer consumir nossos produtos com mais frequência, seja no dia a dia ou para compartilhar com a família”.

Com o novo lançamento, o Bob’s reforça sua estratégia de marcar presença em diferentes momentos de consumo, levando praticidade e sabor com a assinatura de uma marca que há mais de 70 anos está presente na vida dos brasileiros.

Molhos Bob’s ganham versão tamanho família em parceria com a Cepêra

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress