A Nissin Foods do Brasil entra no clima de Halloween com uma nova campanha de comunicação, apresentando sabores inéditos de Nissin Lámen sob o conceito Misteriojo. Com dois filmes criados pela Dentsu Creative, a marca aposta em surpresas e reviravoltas, usando o mistério para brincar com a data e surpreender os consumidores de forma divertida e saborosa.
No primeiro filme, um cenário misterioso é revelado com um personagem enigmático ao lado de um painel que exibe diversos sabores de Lámen. À medida que o suspense aumenta, a narrativa insinua a chegada de uma nova figura à marca. No auge do mistério, o icônico Lamenzão aparece para desafiar o público a desvendar as combinações secretas de sabores que compõem o Misteriojo.
No segundo vídeo, o mistério é finalmente desvendado e o personagem retorna ao lado do Lamenzão para revelar os sabores secretos que guardam cada embalagem.
A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos com o Misturiojo, comenta Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.
O primeiro vídeo da campanha vai ao ar a partir de 7 de outubro e o segundo será veiculado em 21 de outubro. Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.
Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.