Marca Pop

Méqui Fest: McDonald’s cria notificações comestíveis para divulgar festival de ofertas

O McDonald’s levou a criatividade a outro nível para divulgar a Méqui Fest, festival de ofertas que acontece até 15 de junho. Para chamar atenção dos consumidores, a marca criou as primeiras notificações comestíveis do Brasil, feitas de pasta americana em formato de clássicos do cardápio, como a casquinha, o pão com gergelim, o hambúrguer e o queijo.

Com criação da GALERIA.ag, a ação extrapola o digital e leva as notificações para o mundo real, convidando o público a ativar os alertas do app do Méqui para não perder nenhuma promoção. Além das peças comestíveis, a campanha inclui filme publicitário na TV, estratégia digital e ativações em mídia OOH. No vídeo, um jovem recebe uma notificação com a clássica vinheta “para-pa-pa-pá”, que literalmente salta da tela do celular, reforçando a ideia de que as ofertas estão por toda parte.

Influenciadores como LKZinhu e Júlia Ferrari receberam as notificações em casa e mostraram que sim, elas são reais e deliciosas. Eles também incentivaram os seguidores a baixar o aplicativo e aproveitar o cupom de primeira compra, que garante um cheeseburger grátis para pedidos via Peça e Retire ou Méqui Delivery.

Durante a Méqui Fest, os clientes ainda encontram descontos em itens selecionados e benefícios exclusivos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca.

McDonald’s cria as primeiras notificações comestíveis do Brasil para anunciar festival de ofertas

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress