Como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, o McDonald’s vai proporcionar aos seus clientes a oportunidade de garantir ingressos para o GP de Interlagos.
Entre os dias 3 e 30 de setembro, membros cadastrados no Meu Méqui poderão resgatar pontos e concorrer a prêmios exclusivos. A cada 1.000 pontos utilizados em produtos, o consumidor recebe um número da sorte. Para validar a participação, é necessário aceitar o regulamento no site oficial da promoção.
Serão sorteados 1 par de ingressos para o exclusivo F1 Paddock Club™, espaço VIP que reúne celebridades e lendas do esporte, além de 5 pares de ingressos para o setor Grand Stand. Os ingressos dão acesso aos três dias de evento: 7, 8 e 9 de novembro, em São Paulo.
“Essa iniciativa é só a largada. O Méqui, como patrocinador oficial da F1, já tem presença confirmada no final de semana de competição, reforçando nosso compromisso em proporcionar experiências únicas aos nossos clientes”, destaca a marca.

Como participar
- Acesse o app do McDonald’s e vá até a aba Meu M;
- Resgate produtos com seus pontos entre 3 e 30 de setembro (quanto mais resgates, mais chances de ganhar);
- Exemplo: uma casquinha custa 6.000 pontos e gera 6 números da sorte;
- Após o resgate, clique no card do sorteio para ser direcionado ao site oficial da promoção (www.meumequinopodio.com.br);
- Leia o regulamento, aceite os termos e finalize sua participação.
Os vencedores serão anunciados em outubro no site da promoção.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





