Duas das marcas mais icônicas do mundo se unem em uma collab exclusiva no Brasil, com ações especiais e muita velocidade. A partir de outubro, o McDonald’s passa a oferecer o Red Bull Energy Drink em restaurantes selecionados e estreia como parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing no Grand Prix de São Paulo 2025.
A novidade permite que os clientes comprem a lata do energético à la carte ou adicionem o Red Bull com preço especial em McOfertas como Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken, a partir de 11 de novembro.
“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer opções a todos os perfis de consumidores e ampliar a conveniência. É uma honra estarmos com a Oracle Red Bull Racing no GP de São Paulo, unindo sabor e energia em experiências únicas”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
Pela primeira vez, o McDonald’s terá seu logo na frente do halo do carro da equipe Oracle Red Bull Racing, além de presença na garagem e ativações nas ruas de São Paulo. Um cartoon exclusivo marca a parceria, celebrando a união entre o sabor incomparável do McDonald’s e a energia única do Red Bull.
“São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — é o combo perfeito pra quem busca energia. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo o público vai curtir experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Red Bull Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





