A Max Titanium preparou uma grande surpresa para sua Black Friday. A marca do Grupo Supley lançou uma collab com “Gladiador 2“, promovendo o lançamento do filme da Paramount Pictures, em ação conduzida pela agência 100 Sports. A campanha traz produtos colecionáveis que exploram a temática dos guerreiros que batalharam na arena no passado, em uma associação atual com os atletas do Max Elite Team. Os atletas Ramon Dino, Jorlan Vieira (Allday) e Rafael Brandão são os personagens dos copos estilizados, que são entregues como bônus para qualquer compra no site maxtitanium.com.br.
Berço histórico da era dos gladiadores, Roma é o destino de uma viagem inesquecível promovida pela marca. Todos os compradores do site até o dia 30 deste mês estarão concorrendo, e o vencedor terá o direito de levar um acompanhante.
A Max Titanium também premiará compradores com ingressos para Gladiador 2, em sessões com participação de seus principais atletas. A série de ações alinha a temática da marca para a Black Friday, assim como conteúdos especiais nas plataformas de redes sociais.
“As sinergias entre o filme e o universo dos esportes são inegáveis. Gladiadores representam força, determinação e superação: valores que estão no DNA da Max. Queremos oferecer uma experiência especial aos nossos consumidores e celebrar essa parceria histórica – jamais vista em marcas de suplementos – em grande estilo. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, incluindo a oportunidade de conhecer Roma, palco de tantas histórias épicas”, destaca o CMO do Grupo Supley, Lucas Bueno.
“Gladiador 2“ chega aos cinemas de todo o mundo no dia 14 de novembro. O aguardado lançamento dá sequência ao enredo do épico Gladiador, multipremiado com o Oscar, Globo de Ouro e Bafta de 2001, na categoria Melhor Filme. A obra é estrelada por Paul Mescal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Pedro Pascal, entre outros grandes nomes, com direção de Ridley Scott e roteiro de David Scarpa.