A Caedu, varejista especialista em moda acessível fecha parceria com a influenciadora virtual Marisa Maiô, criada por Inteligência Artificial. Ícone nas redes sociais, Marisa revela que seu famoso maiô preto é da Caedu e apresenta sua seleção de peças favoritas da marca, estrelando a campanha Liquida Leva Tudo.
De forma inédita, a personagem anuncia que sua marca de moda é a Caedu – afinal, Marisa só faz compras inteligentes – e apresenta os destaques da liquidação, com descontos de até 70% e peças a partir de R$ 9,99. A campanha começou em 16 de julho.
Criada com personalidade forte e uma linguagem irreverente, Marisa Maiô já conquistou o público nas redes sociais. Mais do que humor, seu sucesso reflete uma transformação no marketing digital: identificação com diversos públicos, agilidade cultural e engajamento genuíno.
“Essa colaboração não é apenas sobre um produto ou uma campanha. É sobre ser autêntico, inovador e saber se conectar de forma genuína com o público de hoje”, afirma Guilherme Trementócio, head de Marketing e Visual Merchandising da Caedu. “Marisa tem tudo a ver com o espírito da nossa liquidação: fala com humor, é direta e sabe como destacar boas oportunidades.”
A campanha é construída em torno da quebra de expectativa: se até Marisa resolveu sair do maiô, é porque a liquidação está imperdível. Com veiculação nas redes sociais e conteúdos cocriados, a ação reforça o movimento da Caedu em se conectar com o comportamento digital do público que busca preço, estilo e identificação.
Além das lojas físicas, a promoção também mira o público digital. Quem usar o cupom LIQUIDACAEDU na primeira compra pelo app Caedu recebe 15% de desconto.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!