A TIM, em parceria com a PlayStation, promove uma experiência gamer imersiva na loja conceito da operadora, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. A ativação, que acontece entre 5 e 8 de novembro, une conectividade e entretenimento ao permitir que o público teste o Gran Turismo 7, um dos jogos de corrida mais icônicos do mundo.
Durante o período, os visitantes poderão vivenciar a emoção das pistas virtuais em um cockpit exclusivo do game, sentindo na prática a potência e o realismo da experiência.
Além da imersão no jogo, os visitantes poderão conhecer o Espaço Parcerias, dedicado à exibição e experimentação de produtos PlayStation. Clientes que realizarem compras durante a ação poderão participar da campanha “compre e leve”, com brindes e ofertas especiais.
Reconhecida por oferecer ativações inovadoras, a loja conceito da TIM é um ambiente projetado para que o público vivencie de perto o poder da conectividade 5G. “Nosso espaço foi criado para ser um ponto de encontro entre pessoas e tecnologia, onde os visitantes possam experimentar de perto o que a inovação proporciona ao dia a dia. A TIM está constantemente promovendo novas ativações na loja, em parceria com grandes marcas, para oferecer experiências que traduzam na prática o potencial do nosso ecossistema digital”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo.

Serviço
Local: Rua Oscar Freire, 987 – São Paulo (SP)
Data: De 5 a 8 de novembro de 2025
Horário: Das 10h às 20h
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





