Marca Pop

22 de maio de 2024

Lity faz parceria com distribuidora Port para venda de produtos eletrônicos

A Lity, marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia nova parceria estratégica com a Port, distribuidora oficial de marcas nacionais e importadas de artigos de papelaria, informática, escritório, ferramentas e mais. A empresa passará a vender também os produtos da Lity em todos os canais de venda, incluindo e-commerce, a partir de abril.

A colaboração chega junto com o período em que as lojas on-line tiveram aumento de 3,6% no tráfego em janeiro se comparado com dezembro de 2023 no Brasil, segundo mostra o Relatório Setores do E-Commerce, elaborado pela agência Conversion.

Esta parceria beneficiará diretamente os consumidores, pois tem como objetivo expandir o acesso aos itens da Lity. Com a integração dos produtos no catálogo da Port, será possível encontrar todo o portfólio da marca nas sete lojas físicas da Port, sendo seis em Minas Gerais e uma no Distrito Federal, além de revendas de todo o Brasil, que poderão adquirir os produtos por meio da distribuição.

Vale lembrar que o portfólio da Lity conta com fones com ou sem fio, headphones, caixas de som, cabos de dados e carregamento e carregadores portáteis.

“Estamos entusiasmados com esta parceria com a Port, pois ela permitirá que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos inovadores e de alta tecnologia”, afirma Richard Kenj, diretor comercial da Lity. “Esperamos oferecer uma experiência de compra ainda mais acessível para os nossos clientes, garantindo que eles possam encontrar os produtos da Lity em plataformas confiáveis e reconhecidas, com um bom atendimento e estrutura”, finaliza.

Expansão dos canais de venda
Além disso, como parte dos planos de expansão dos canais de venda, a Lity está trabalhando para disponibilizar os produtos em outras lojas físicas, visando atender às necessidades dos consumidores que preferem uma experiência de compra presencial. “Sabemos da importância da experimentação e contato com o produto no ponto de venda. Olhar de perto os detalhes e design. Por isso, estamos empenhados em levar essa experiência para o cliente, pois acreditamos que o ‘phygital’ veio para ficar e pode fazer toda a diferença na decisão de compra e relacionamento com o consumidor”, comenta Kenj.

Com o compromisso compartilhado de fornecer produtos de qualidade, a parceria entre a Lity e Port deve abrir novas oportunidades e opções para consumidores em todo o país.

“A inclusão dos produtos da Lity em nosso portfólio fortalece ainda mais a nossa oferta aos clientes, nos permite fornecer uma gama mais ampla de produtos eletrônicos e acessórios de última geração. Estamos ansiosos para colaborar e oferecer uma experiência de compra qualidade aos consumidores, tanto on-line quanto offline”, explica Fabiano Costa, gerente de novos negócios da Port

Os consumidores poderão comprar tanto no site da Lity (https://loja.litybrasil.com.br/), como no e-commerce da PORT (https://www.portinfo.com.br/home).

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de abril de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress