A Estrella Galicia, cervejaria espanhola 100% independente e de gestão familiar, reforça sua ligação com a música brasileira ao participar do clipe “Pote de Ouro”, estrelado por Liniker e Priscila Senna. A marca, que já é a cerveja oficial da turnê “Caju”, aparece de forma integrada ao audiovisual, com elementos na cenografia e nas cenas do bar, em um diálogo natural com a narrativa.
Além da presença no clipe, a Estrella Galicia convidou quatro superfãs de Liniker para participar das filmagens e acompanhar os bastidores, transformando o projeto em uma experiência coletiva e afetiva. Um dos fãs registrou o set com uma câmera analógica, e as fotos serão publicadas em um post colaborativo entre a artista e a marca.
“Liniker representa tudo o que acreditamos: liberdade criativa e autenticidade. Estar ao lado dela reafirma nossa essência como uma marca que valoriza processos genuínos e histórias feitas com cuidado, qualidade e emoção”, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia no Brasil.
A ação amplia a relação da marca com a comunidade de fãs da cantora, que já havia recebido homenagens em outras iniciativas, como no aniversário de Liniker.
O clipe “Pote de Ouro”, do álbum “Caju” – indicado a sete categorias do Grammy Latino 2025 -, tem direção de Sillas H. e da própria Liniker, com coreografia de Raiana Moraes, misturando drama, ação e brasilidade em uma história sobre força e autoestima.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!