A Gerando Falcões e a Tok Bothânico lançam a linha de produtos sociais Jabuticaba para promover um futuro mais sustentável e inclusivo. Parte dos lucros será destinada aos projetos sociais da ONG, que atua em mais de 5,5 mil favelas no Brasil, beneficiando milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade.
A linha Jabuticaba inclui shampoos, condicionadores e cremes, com o objetivo de entregar qualidade e acessibilidade às famílias brasileiras. O lançamento ocorre após o sucesso de um projeto piloto realizado com o programa ASMARA da Gerando Falcões, que capacita mulheres para o mercado de venda direta, garantindo uma fonte de renda sem a necessidade de investimento inicial.
Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, destaca a importância da parceria: “Estamos muito felizes com essa colaboração que, além de contribuir com a autoestima e bem-estar, vai nos ajudar a interromper o ciclo da pobreza.”
Matheus Santiciolli da Costa, CEO da Tok Bothânico, celebra a união de esforços entre as marcas para criar um impacto positivo e transformar o mercado. Segundo ele, o compromisso é construir um futuro mais justo e sustentável.
A identidade visual dos produtos foi criada por Luiz World, artista de Contagem (MG), cujos traços orgânicos e cores vibrantes refletem o impacto social e ambiental da Tok Bothânico. Os rótulos, que trazem o coração como símbolo, representam o amor ao próximo e ao meio ambiente, alinhando-se à essência da parceria com a Gerando Falcões.