Marca Pop

Lewis Hamilton e Charles Leclerc estrelam filme da nova campanha Shell V-Power

A Shell, marca licenciada pela Raízen, apresentou sua nova campanha para a linha de combustíveis premium Shell V-Power, criada pela iD\TBWA. A ação celebra os 75 anos de parceria com a Scuderia Ferrari HP, além de reforçar os benefícios e o impacto do combustível premium no dia a dia dos consumidores.

A campanha inaugura um novo momento da marca no Brasil, unindo legado e inovação em uma jornada que simboliza performance. O primeiro lançamento é o filme estrelado pelos pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc, da equipe italiana. A comunicação destaca a colaboração histórica entre as marcas mais icônicas do automobilismo e sua contribuição para a excelência dentro e fora das pistas.

O vídeo estreou nas redes Cinemark e Cinépolis, em São Paulo, antes da exibição de “F1: O Filme”, e também será veiculado em TV aberta, OOH, redes sociais, monitores indoors e em boletins de trânsito no rádio.

A conexão entre o universo das corridas e as ruas é um dos pilares da marca, que desenvolve combustíveis e lubrificantes de alto desempenho com a mesma tecnologia testada na Fórmula 1. “Ao longo do tempo, a Shell se tornou referência em combustíveis de alta qualidade e tem uma forte presença na Fórmula 1 por meio de sua parceria de inovação com a Ferrari. As tecnologias aplicadas nas pistas são replicadas no dia a dia, proporcionando aos nossos consumidores uma experiência que reflete a paixão por performance”, afirma Ricardo Berni, Diretor de Marketing da Raízen.

A campanha foi conduzida pela iD\TBWA em parceria com a Sentimental Filmes, responsável pela produção de imagem, e com a Satélite, que assinou a finalização e a adaptação de áudio. “Nosso desafio era traduzir uma parceria lendária em uma campanha que falasse tanto de inovação quanto de desejo. Shell V-Power é uma marca premium que combina ciência, performance e emoção”, ressalta Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA. “Quisemos trazer essa força para perto do consumidor brasileiro, conectando as pistas às ruas de forma inspiradora e memorável”, reforça.

Desde 1º de agosto, também está no ar um novo filme sobre a Shell V-Power Gasolina, que mostra como sua tecnologia exclusiva ajuda a limpar e proteger os componentes do motor, melhorando a eficiência da queima de combustível e o desempenho dos veículos. A ação reforça o compromisso da marca com qualidade e inovação no cotidiano dos brasileiros.

Lewis Hamilton e Charles Leclerc estrelam filme da nova campanha Shell V-Power

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de setembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.