A Lee, especialista em jeanswear há 135 anos, estará no Salão Casamoda, um dos eventos mais prestigiados da moda brasileira, de 5 a 8 de novembro, no Hotel Unique em São Paulo.
Licenciada pelo Grupo Garra no Brasil desde 2019, que também detém marcas como Young Style Jeans, a Lee apresentará sua coleção outono/inverno 2025.
“Nossa participação no evento visa expandir a marca nos segmentos A e B, fortalecendo nossa presença no Brasil e relembrando o papel da Lee no universo da moda e do denim”, afirma Renato Abas, CEO da Lee Brasil.
Renato também destaca o alinhamento da presença no Salão CasaModa com a renovação da identidade da marca no país: “Estar em um evento que reúne as principais marcas e designers é essencial para esse plano.” Desde que iniciou a fabricação da Lee no Brasil, o Grupo Garra tem alcançado um crescimento anual de 30%, com mais de 50 mil peças mensais da grife Lee e 2,5 milhões de jeans por ano.
Segundo Bruna Gunella, diretora executiva da Lee Brasil, a meta é conquistar mais espaço no segmento feminino, e a feira é uma oportunidade para apresentar a coleção aos lojistas multimarcas. “Queremos mostrar que estamos alinhados com as tendências mundiais de moda de qualidade”, conclui Bruna.
Xavier Neto, organizador do Salão CasaModa há mais de 20 anos, celebra a participação da Lee, que ele considera um acréscimo valioso ao evento. “Conectar marcas premium a compradores exigentes é o nosso objetivo, e ter a Lee conosco torna esta edição ainda mais especial”, afirma Xavier.
Com mais de 50 marcas expositoras e a expectativa de atrair mais de 3 mil lojistas, o evento trará uma programação diversificada, incluindo palestras com experts do setor, abordando tendências e o futuro da moda nacional e internacional.