Patrocinadora oficial da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League, a Lay’s, marca de chips de batata da PepsiCo, lança no Brasil a campanha “Tem Lay’s, Tem Jogo”, com o objetivo de transformar a experiência de torcer em algo mais prazeroso e saboroso.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha local reforça o convite para que os torcedores acompanhem as partidas, seja sozinhos ou com amigos, com um pacote de Lay’s ao lado. “Independente de onde você esteja, na companhia de Lay’s, assistir à Champions se torna um momento ainda maior”, resume o conceito.
“Queremos nos conectar com o torcedor brasileiro, que muitas vezes acompanha os jogos durante o horário comercial. Com conteúdo alinhado ao universo do futebol, convidamos todos a curtirem os jogos — ou pelo menos o placar — com Lay’s, sentindo a energia de quem ama o esporte”, afirma Bruno Macario, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
No filme global adaptado para o Brasil, estrelas como Lionel Messi, Luis Suárez, Alexia Putellas e Thierry Henry buscam bares que transmitam a Champions e sirvam Lay’s, porque se “Tem Lay’s, tem jogo”, o momento é completo.
No país, a campanha também ganha uma versão conectada à realidade local: “Guerreiros Lay’s”, que retrata os torcedores assistindo aos jogos em situações inusitadas — do trabalho, no trânsito ou até durante um voo. Os influenciadores Bruno Formiga, Tati Mantovani e Vitor Sérgio são os embaixadores dessa jornada, mostrando o jeito brasileiro de ser fã.
As ações da marca ainda incluem mídia Out of Home com 6.200 telas em prédios residenciais e comerciais, atualizando os placares em tempo real. Pelo WhatsApp, os fãs também recebem curiosidades, quizzes, condições especiais e descontos nos apps parceiros, como o iFood, para garantir o snack e não perder um minuto da partida.
Além da Champions, Lay’s também patrocina o Paulistão Masculino Sicredi 2025 e o Paulistão Feminino Sicredi 2025. A marca possui os direitos exclusivos da UEFA Women’s Champions League (UWCL) até 2030, e do UEFA Women’s EURO 2029, reforçando seu compromisso com o futebol feminino e com ações que vão desde a base até as principais ligas europeias.