Marca Pop

Champions League 2025 ganha campanha nacional da Lay’s com estrelas do futebol

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League, a Lay’s, marca de chips de batata da PepsiCo, lança no Brasil a campanha “Tem Lay’s, Tem Jogo”, com o objetivo de transformar a experiência de torcer em algo mais prazeroso e saboroso.

Champions League 2025 ganha campanha nacional da Lay's com estrelas do futebol

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha local reforça o convite para que os torcedores acompanhem as partidas, seja sozinhos ou com amigos, com um pacote de Lay’s ao lado. “Independente de onde você esteja, na companhia de Lay’s, assistir à Champions se torna um momento ainda maior”, resume o conceito.

“Queremos nos conectar com o torcedor brasileiro, que muitas vezes acompanha os jogos durante o horário comercial. Com conteúdo alinhado ao universo do futebol, convidamos todos a curtirem os jogos — ou pelo menos o placar — com Lay’s, sentindo a energia de quem ama o esporte”, afirma Bruno Macario, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

No filme global adaptado para o Brasil, estrelas como Lionel Messi, Luis Suárez, Alexia Putellas e Thierry Henry buscam bares que transmitam a Champions e sirvam Lay’s, porque se “Tem Lay’s, tem jogo”, o momento é completo.

No país, a campanha também ganha uma versão conectada à realidade local: “Guerreiros Lay’s, que retrata os torcedores assistindo aos jogos em situações inusitadas — do trabalho, no trânsito ou até durante um voo. Os influenciadores Bruno Formiga, Tati Mantovani e Vitor Sérgio são os embaixadores dessa jornada, mostrando o jeito brasileiro de ser fã.

As ações da marca ainda incluem mídia Out of Home com 6.200 telas em prédios residenciais e comerciais, atualizando os placares em tempo real. Pelo WhatsApp, os fãs também recebem curiosidades, quizzes, condições especiais e descontos nos apps parceiros, como o iFood, para garantir o snack e não perder um minuto da partida.

Além da Champions, Lay’s também patrocina o Paulistão Masculino Sicredi 2025 e o Paulistão Feminino Sicredi 2025. A marca possui os direitos exclusivos da UEFA Women’s Champions League (UWCL) até 2030, e do UEFA Women’s EURO 2029, reforçando seu compromisso com o futebol feminino e com ações que vão desde a base até as principais ligas europeias.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

14 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress