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Latam sobre patrocínio ao The Town: “A música é um território que aproxima”

A Latam, companhia aérea oficial do The Town 2025, expandiu sua presença no evento para além dos céus, firmando uma parceria com a ViaMobilidade para criar uma porta de entrada exclusiva para o público. A Estação Expresso Latam, localizada a 500 metros do portão G do autódromo de Interlagos, será o destino final do serviço de trem expresso, prometendo mais conforto e agilidade no acesso à cidade da música.

A iniciativa transforma a experiência do público antes mesmo da chegada ao festival. A estação está completamente envelopada com a identidade visual da marca, presente em colunas, paredes e escadarias. Além disso, dois trens da frota especial que conectam o público ao evento foram adesivados, reforçando a estratégia da empresa. “Na Latam, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o ‘The Town’, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Latam sobre patrocínio ao The Town: "A música é um território que aproxima"
Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil

A escolha pelo território da música como principal pilar de patrocínio não é por acaso. Segundo Karrer, a estratégia, que começou em 2019, parte do princípio de que a música é um elo poderoso entre as pessoas. “A gente entende que a música é um território que aproxima as pessoas, a gente consegue conectar as pessoas de uma forma muito diferente. e nada melhor do que ser a companhia aérea dos grandes festivais onde literalmente as pessoas viajam pra estar juntas, pra se conectar”, explica.

Dentro do autódromo, a companhia aérea materializou o conceito “a música que te faz viajar” em diversas ativações. Uma das principais é um balanço com vista para o palco principal, que replica a cabine “Premium Economy” da empresa, oferecendo uma amostra do conforto dos voos. Clientes do programa de fidelidade também contam com um espaço VIP para descanso. “A gente tentou trazer um pouco de produto e experiência da Latam pra dentro do festival”, afirma Karrer.

A campanha se estendeu por toda a cidade de São Paulo, começando com um show surpresa da cantora Ludmilla em um voo da companhia, passando por um ponto de ônibus interativo na avenida Paulista e culminando em uma missão no TikTok para revelar um artista desconhecido, que fará um show exclusivo. Questionada sobre os próximos passos, Mariana Karrer mantém o mistério, mas sinaliza que novidades estão a caminho: “eu não posso dar spoiler, mas eu diria pra ficar bastante atento que vem muita coisa legal por vir”.

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de setembro de 2025

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