Marca Pop

25 de maio de 2024

Latam premiará melhor vídeo do Primavera Sound São Paulo com viagem para o festival de Barcelona

A LATAM Brasil, Companhia Aérea Oficial do Primavera Sound São Paulo 2023, acaba de revelar como será a sua participação no festival que agitará o Autódromo de Interlagos no fim de semana de 2 e 3 de dezembro. Trata-se do Truck LATAM, um mini estúdio para o público gravar o seu conteúdo livre e postar nas redes sociais. Uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Primavera Sound Barcelona de 2024, na Espanha, será o prêmio para o melhor vídeo de 15 segundos que for postado no Instagram com a hashtag #LATAMnoPrimaveraSound e marcar o perfil @latambrasil na hora de responder à pergunta: “Como a música te faz viajar sem fronteiras?”. O regulamento completo está disponível aqui.

“Estamos construindo uma marca Sem Fronteiras e que busca realizar os mais diversos sonhos dos brasileiros. Essa é a mensagem por trás de cada uma das nossas ações para o público do Primavera Sound que vier a experimentar as nossas ativações, que também reforçam que somos a aérea que mais conecta os brasileiros com o mundo”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

MÚSICA E SUSTENTABILIDADE
A LATAM Brasil foi a companhia aérea oficial dos festivais Rock in Rio Brasil 2019 e 2022, além do The Town 2023. De fato, a empresa tem fortalecido a sua presença nos últimos anos nos principais festivais do País para se aproximar cada vez mais dos brasileiros, adaptando a sua assinatura de marca “Sem Fronteiras” ao ambiente musical com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”.

Para o público do Primavera Sound São Paulo 2023, a LATAM vai distribuir 4 mil bolsas e chaveiros produzidos por costureiras gaúchas com material de mais de mil uniformes usados. Os produtos são resultado de um projeto de sustentabilidade da empresa chamado Segundo Voo, que busca a circularidade de uniformes que seriam anteriormente descartados e ganham vida como novos produtos. Este projeto está inserido na Estratégia de Sustentabilidade da LATAM no pilar de Economia Circular, que visa eliminar o uso de plásticos de uso único até 2023 e ser uma companhia com zero resíduo para aterros sanitários até 2027.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

1 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress