A Mastercard se junta a Lady Gaga, ícone global, para celebrar o lançamento de “Abracadabra”, novo single da cantora e parte do tão aguardado álbum “Mayhem”. Com o propósito de conectar as pessoas às suas paixões, a marca convida os fãs a recriar os movimentos de dança do videoclipe para terem a oportunidade de aparecer em uma edição especial de fãs da produção e concorrer a ingressos para a festa Club Mayhem, que acontece nos Estados Unidos e contará com a presença da própria Lady Gaga e seus dançarinos.
Para participar, os fãs devem compartilhar suas danças de “Abracadabra” no TikTok, Instagram e outras plataformas selecionadas com #MastercardGagaContest e enviar sua inscrição por meio da plataforma Priceless, em página dedicada à Lady Gaga.
Os brasileiros participantes devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá, exceto em territórios específicos, de acordo com o regulamento. A campanha também envolve a divulgação de uma visão exclusiva dos bastidores da produção do vídeo de “Abracadabra”, apresentando a própria perspectiva de Lady Gaga sobre suas escolhas criativas de cabelo, maquiagem, guarda-roupa, coreografia, dançarinos e muito mais. Esses clipes serão apresentados nos canais sociais da Mastercard.
“A música e a dança têm uma profunda capacidade de fazer as pessoas ganharem vida e se sentirem ligadas umas às outras”, afirma Lady Gaga. “Estou animada com a parceria da Mastercard para reunir minha comunidade apaixonada de dançarinos e fãs para experimentar Mayhem mais intensamente, para celebrá-los se juntando a mim na pista de dança e retribuindo a eles de uma maneira que nunca fiz antes.”
Para Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicações para Américas da Mastercard, colaborar com a cantora é exatamente o tipo de experiência que a empresa busca oferecer aos clientes e fãs da marca. “Quando uma artista tão amada quanto Lady Gaga alcança sua comunidade de uma forma tão poderosa, iniciando um movimento único, conectando pessoas e inspirando outros, é realmente muito especial”, diz o executivo. “Estamos honrados em colaborar com ela e trazer parceiros para celebrar o fenômeno que é Lady Gaga, entregando um elemento único e exclusivo para titulares dos cartões e fãs de todo o mundo, e criar experiências que não têm preço de formas que só a Mastercard consegue”, completa.