Nos dias 23 e 24 de agosto, a La Roche-Posay realizou no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro, sua primeira pop-up no Brasil para celebrar o lançamento do Anthelios UV Air FPS 60, novo protetor solar da marca que une alta proteção, benefícios de skincare e acabamento imperceptível.
Aberto ao público, o evento promoveu experiências imersivas e permitiu a troca gratuita de qualquer protetor solar pelo novo Anthelios UV Air FPS 60 sem cor (limitada a uma unidade por CPF).
Desenvolvido em co-criação com consumidores brasileiros, o produto foi pensado para o dia a dia no país, com resistência a variações de temperatura, umidade e suor. A fórmula apresenta a tecnologia patenteada UV Air™, que forma um filme de proteção leve como o ar, além de ser enriquecida com Ácido Hialurônico e Niacinamida, proporcionando hidratação por até 24 horas, controle de oleosidade e ação antioxidante de até 16 horas — ideal para peles oleosas e sensíveis.
Com proteção de amplo espectro UV, do UVB ao UVA, o Anthelios UV Air também se destaca pelo sensorial: em testes de percepção, 9 em cada 10 consumidores afirmaram que trocariam seu protetor atual pelo lançamento da La Roche-Posay.
“Pensado para as necessidades das peles brasileiras, o novo Anthelios UV Air FPS 60 é co-criado com cientistas locais e orgulhosamente produzido no Brasil. Ele reforça nosso compromisso com inovação nacional e com soluções dermatológicas de alta performance adaptadas ao clima e aos hábitos de skincare do brasileiro. Mais do que proteção, UV Air entrega uma experiência sensorial única de leveza e cuidado”, afirma Cristiano Ceccato, diretor de Marketing da La Roche-Posay no Brasil.
O Anthelios UV Air FPS 60 está disponível em todo o país, em versões com e sem cor, pelo preço sugerido de R$ 109,90. O uso recomendado é diário, com reaplicação a cada duas horas em caso de exposição solar direta.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!