A Iguatemi S.A. lançou a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou um marco no varejo de luxo brasileiro. A nova fase vai de 5 de maio a 20 de julho de 2025, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca dos pins por produtos. Entre os destaques estão os colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida por unir design funcional e alta qualidade.

Realizada em parceria com a L-founders of loyalty e com patrocínio da XP | VISA, a iniciativa reforça o posicionamento da marca em criar experiências exclusivas para seus clientes. Com cada R$ 100 em compras nas lojas participantes ou R$ 50 em restaurantes e cafés, os clientes cadastrados no app Iguatemi One acumulam pins e podem trocá-los por potes de vidro em diversos tamanhos e uma bomba de vácuo automática.
“O Collections se consolidou como uma importante alavanca de fidelização e recorrência […] também registramos um crescimento de 15% no ticket médio durante o período”, afirma Renata Zitune, diretora executiva de marketing e patrocínios da Iguatemi S.A.
Na edição anterior, o programa registrou aumento de 20% na base ativa do aplicativo e 24% no número de clientes Gold. Segundo Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty, “os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha […] com aumentos significativos na fidelização e no ticket médio”.
Clientes XP Visa Infinite contam com benefícios exclusivos, como fila especial para retirada dos produtos e gratuidade na 1ª hora do Valet, reforçando a experiência premium.
Participam da campanha os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.
Confira o regulamento completo e saiba como garantir os produtos da Kuhn Rikon no site oficial da campanha.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!