A Krispy Kreme entrou oficialmente no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, unindo sabor, criatividade e diversão. A ação, lançada em outubro, apresenta quatro novos donuts em edição limitada, decoração especial e ativações que transformam a flagship da marca na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em uma experiência lúdica de “caça ao mistério”.
Os novos sabores incluem o Magic Potion, o clássico Original Glazed com cobertura verde e granulados coloridos; o Haunted Cookies, com recheio de creme e farofa de biscoito de chocolate; o Mummy Cheesecake, com açúcar polvilhado e recheio de cheesecake; e o Jack’n Choco, com mousse de chocolate e cobertura laranja vibrante.
Além deles, o tradicional Chocolate with Sprinkles ganhou uma versão especial com granulados laranja para entrar no clima da data.
“O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados”, afirma Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil.
Os novos donuts podem ser comprados individualmente ou na nova caixa temática de 12 unidades, disponível por R$ 94,90 nas lojas e também pelo app do iFood, por tempo limitado.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





