Passageiros que desembarcaram no aeroporto de Guarulhos (SP) para passar o Natal com a família foram recebidos com uma surpresa especial: kits de Natal da Sadia. A ação, batizada de “Natal Em Família Pede Sadia”, contou com a presença do mascote Lek Trek e do influenciador Eliel Barcelos (@elielbarcelos), que entregaram pessoalmente as bolsas recheadas de produtos exclusivos da marca.
A iniciativa, idealizada pela agência Africa Creative, reforça o posicionamento da Sadia como a marca que transforma as festas de fim de ano em momentos únicos de sabor e conexão familiar. Segundo Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, a ação visa emocionar e surpreender os passageiros: “O melhor presente de Natal é estar junto de quem se ama. Os aeroportos ficam movimentados por causa do vai e vem de pessoas visitando amigos e familiares. Queríamos tornar essa chegada ainda mais especial, oferecendo uma experiência gastronômica com nossos produtos. O Lek Trek, que já faz parte da memória afetiva das festas, não podia ficar de fora desse momento.”
Ao todo, foram distribuídos 100 kits aos passageiros. Cada bolsa continha uma seleção de produtos para uma ceia completa, incluindo itens inovadores e os mais queridos pelos consumidores:
- Ave Temperada Supreme Sadia: relançada com uma nova receita mais macia e suculenta, que combina especiarias naturais, vinho branco e espumante.
- Peito de Peru recheado com farofa de cebola caramelizada: um dos grandes destaques do ano, pode ser preparado na air fryer.
- Pernil temperado: uma opção prática e saborosa para a ceia de Natal.
- Mini Tender Sadia: eleito o número 1 do Brasil em pesquisa do Paladar Estadão.
- Bacon em cubos e linguiça tipo calabresa: ingredientes indispensáveis para farofas e outros acompanhamentos.
O Natal pede Sadia: uma experiência completa
A campanha “Natal Em Família Pede Sadia” reforça a presença da marca nos principais momentos de celebração. Além da ação no aeroporto, a marca vem destacando o mote “Seu Natal Pede Sadia” em ativações publicitárias e digitais.
Renato Broggin, co-COO da Africa Creative, comenta o impacto da ação: “Nosso objetivo foi presentear as pessoas que fizeram esforços de deslocamento para estarem com suas famílias na época mais mágica do ano. A Sadia reforça seu compromisso de estar presente em todos os momentos especiais.”
Com essa ação no aeroporto, a Sadia não só emociona os passageiros, mas também reforça a imagem de uma marca que transforma o Natal dos brasileiros em uma celebração de sabor, união e carinho.