A KitKat Chocolatory apresenta sua nova criação em parceria com a Universal Pictures: o KitKat Wicked, inspirado no aguardado filme “Wicked”, dirigido pelo aclamado Jon M. Chu (Podres de Ricos, Em um Bairro de Nova York). Wicked é uma celebração cultural dividida em duas partes: a primeira estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro deste ano, e a segunda em novembro de 2025.
Em edição limitada, o lançamento traz um chocolate branco sabor morango no formato 6 fingers 74g, em duas cores – verde e rosa – simbolizando o contraste entre as protagonistas Elphaba, interpretada pela premiada Cynthia Erivo (Harriet: O Caminho para a Liberdade, A Cor Púrpura da Broadway), e Glinda, interpretada pela superstar Ariana Grande. A edição especial encanta fãs de Wicked e chocolate, oferecendo uma experiência visual exclusiva. A novidade estará disponível a partir de 13 de novembro, com uma aquisição especial na loja KitKat Chocolatory no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com uma embalagem que promete se tornar item colecionável, o KitKat Wicked apresenta Elphaba e Glinda em destaque, capturando o espírito da amizade improvável que nasce na Universidade Shiz, na Terra de Oz. O design exclusivo conecta fãs à história de Wicked e ao universo fantástico onde a trama se desenrola.
“Em KitKat Chocolatory, estamos sempre em busca de formas de surpreender nossos consumidores com inovações que vão além do tradicional. Lançamentos como a edição especial KitKat Wicked são essenciais para nos conectarmos a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com nosso público fiel,” destaca Nathaly Glashan, Gerente Executiva de Chocolates Nestlé.
O produto estará disponível por R$ 39,90 nas lojas KitKat Chocolatory em São Paulo, localizadas nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além da loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.
“Wicked”, da Universal Pictures, estreia nos cinemas em 21 de novembro de 2024.