KitKat, o chocolate oficial da Fórmula 1, fará sua estreia nas pistas em outubro, durante o Grande Prêmio da Cidade do México 2025. Anunciada em novembro de 2024, a parceria entre a Nestlé e a principal categoria do automobilismo mundial começa a ganhar vida na América Latina este ano e continuará no Grande Prêmio de São Paulo de F1 2025, em novembro. A ativação global será ampliada ao longo de 2026.
Com o conceito de break, a tradicional pausa divertida da marca, KitKat marca presença dentro e fora das pistas, nas fanzones, no Paddock Club e nas redes sociais. A proposta é tornar o momento da pausa o mais esperado do dia, com ações como distribuição de brindes, ativações em pontos de venda, promoções com prêmios e edições limitadas.
No México, os fãs poderão viver experiências ao lado de Pato O’Ward, piloto reserva da McLaren na F1 e membro da Arrow McLaren IndyCar. Nascido em Monterrey, O’Ward é uma das grandes promessas da modalidade. A Nestlé México promove um sorteio de ingressos para arquibancada e Paddock Club, além de experiências especiais na fanzone.
“Para muitos mexicanos, a Fórmula 1 representa orgulho nacional e muita emoção”, afirma Ricardo Bassani, diretor de Confectionery da Nestlé México. “Iniciar essa parceria no país é uma oportunidade única de conexão com fãs que buscam experiências emocionantes dentro e fora das pistas.”
KitKat também já tem vínculo com a F1 no México: desde 2023, Sergio “Checo” Pérez é embaixador da marca.
No Brasil, haverá uma grande promoção que sorteará ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo. A marca também vai ativar experiências na fanzone e seguirá patrocinando Gabriel Bortoleto, destaque da nova geração do automobilismo.
“O patrocínio da F1 marca um momento histórico para KitKat no Brasil”, diz Patrício Torres, VP de Confectionery da Nestlé Brasil. “Essa parceria fortalece ainda mais nossa conexão com a Geração Z. Vamos trabalhar com o varejo em ações promocionais e campanhas de comunicação nos próximos meses.”
“Mal posso esperar para que os fãs no México e no Brasil vivenciem o universo KitKat por meio dessa parceria”, diz Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1. “As ativações da marca trazem leveza, diversão e criam momentos ainda mais memoráveis.”
As primeiras experiências da Nestlé International Travel Retail com a F1 começam em outubro, no Aeroporto de Guarulhos, e se expandem globalmente em 2026.

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