Marca Pop

KitKat e Motorola lançam collab exclusiva para o Grande Prêmio de São Paulo 2025

KitKat e Motorola anunciam uma parceria que promete movimentar a conversa em torno do Grande Prêmio de São Paulo 2025. O que as duas marcas têm em comum? A paixão pelo automobilismo e o patrocínio ao piloto brasileiro em ascensão Gabriel Bortoleto. A collab une tecnologia e sabor em um kit exclusivo, em contagem regressiva para a etapa brasileira do campeonato, que acontece no início de novembro.

Inspirada pelo universo das pistas, a ação foi criada para ajudar influenciadores e jornalistas a darem uma pausa na rotina — conceito que guia a comunicação global de KitKat. As marcas compartilham valores de inovação, performance e prazer, o que proporciona uma sinergia natural entre elas. KitKat é reconhecida por seus momentos de break, enquanto Motorola reforça seu posicionamento lifestyle tech, que une design, tecnologia de ponta e experiências. Juntas, criaram uma vivência única para Gabriel Bortoleto e outros influenciadores digitais.

A collab é mais um passo na jornada de KitKat dentro do universo das corridas. Desde o anúncio global da entrada no maior campeonato de automobilismo até a escolha de Gabriel Bortoleto como embaixador da marca por três anos, a marca vem criando ativações que aproximam os fãs da adrenalina das pistas e do prazer de uma boa pausa.

No kit, os influenciadores recebem os fones de ouvido moto buds loop e uma versão exclusiva e personalizada do smartwatch moto watch fit, criada especialmente para a collab. Um detalhe inusitado torna a experiência ainda mais especial: os gadgets chegam com um aroma de chocolate desenvolvido exclusivamente para esta parceria e inspirado no universo KitKat. Assim como a Motorola já faz em suas linhas — ao incorporar fragrâncias próprias em parceria com a Firmenich —, nesta ação a marca criou um aroma personalizado para potencializar a conexão sensorial com a campanha. Os itens serão entregues em uma bolsa especial, reforçando a proposta de oferecer uma experiência única que combina o prazer de um break com a qualidade sonora Motorola com tecnologia Sound by Bose e toda a funcionalidade do smartwatch.

“No automobilismo, os melhores resultados vêm da união entre estratégia e inovação. Assim como um pit stop pode ser decisivo em uma corrida, queremos mostrar que uma pausa bem aproveitada também pode transformar o dia. Por isso, unimos música e tecnologia para celebrar a chegada do Grande Prêmio de São Paulo 2025”, destaca Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.

“Na Motorola, acreditamos que a tecnologia deve acompanhar o ritmo da vida das pessoas, seja nas atividades do dia a dia ou nos momentos de pausa. Essa collab nos permite explorar uma nova forma de conexão com os fãs do automobilismo, unindo inovação, estilo e experiência sensorial. Ao lado de Gabriel Bortoleto, reforçamos nosso compromisso com a performance e com a criação de produtos que surpreendem e inspiram”, afirma Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil.

KitKat e Motorola lançam collab exclusiva para o Grande Prêmio de São Paulo 2025

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.