KitKat e Motorola anunciam uma parceria que promete movimentar a conversa em torno do Grande Prêmio de São Paulo 2025. O que as duas marcas têm em comum? A paixão pelo automobilismo e o patrocínio ao piloto brasileiro em ascensão Gabriel Bortoleto. A collab une tecnologia e sabor em um kit exclusivo, em contagem regressiva para a etapa brasileira do campeonato, que acontece no início de novembro.
Inspirada pelo universo das pistas, a ação foi criada para ajudar influenciadores e jornalistas a darem uma pausa na rotina — conceito que guia a comunicação global de KitKat. As marcas compartilham valores de inovação, performance e prazer, o que proporciona uma sinergia natural entre elas. KitKat é reconhecida por seus momentos de break, enquanto Motorola reforça seu posicionamento lifestyle tech, que une design, tecnologia de ponta e experiências. Juntas, criaram uma vivência única para Gabriel Bortoleto e outros influenciadores digitais.
A collab é mais um passo na jornada de KitKat dentro do universo das corridas. Desde o anúncio global da entrada no maior campeonato de automobilismo até a escolha de Gabriel Bortoleto como embaixador da marca por três anos, a marca vem criando ativações que aproximam os fãs da adrenalina das pistas e do prazer de uma boa pausa.
No kit, os influenciadores recebem os fones de ouvido moto buds loop e uma versão exclusiva e personalizada do smartwatch moto watch fit, criada especialmente para a collab. Um detalhe inusitado torna a experiência ainda mais especial: os gadgets chegam com um aroma de chocolate desenvolvido exclusivamente para esta parceria e inspirado no universo KitKat. Assim como a Motorola já faz em suas linhas — ao incorporar fragrâncias próprias em parceria com a Firmenich —, nesta ação a marca criou um aroma personalizado para potencializar a conexão sensorial com a campanha. Os itens serão entregues em uma bolsa especial, reforçando a proposta de oferecer uma experiência única que combina o prazer de um break com a qualidade sonora Motorola com tecnologia Sound by Bose e toda a funcionalidade do smartwatch.
“No automobilismo, os melhores resultados vêm da união entre estratégia e inovação. Assim como um pit stop pode ser decisivo em uma corrida, queremos mostrar que uma pausa bem aproveitada também pode transformar o dia. Por isso, unimos música e tecnologia para celebrar a chegada do Grande Prêmio de São Paulo 2025”, destaca Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.
“Na Motorola, acreditamos que a tecnologia deve acompanhar o ritmo da vida das pessoas, seja nas atividades do dia a dia ou nos momentos de pausa. Essa collab nos permite explorar uma nova forma de conexão com os fãs do automobilismo, unindo inovação, estilo e experiência sensorial. Ao lado de Gabriel Bortoleto, reforçamos nosso compromisso com a performance e com a criação de produtos que surpreendem e inspiram”, afirma Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





