A Kibon confirmou o retorno de uma de suas ações mais icônicas: “Palito Premiado”, agora em sua maior edição já realizada. Em 2025, a promoção foi ampliada e passa a abranger 16 estados do Brasil, marcando presença em dezenas de cidades litorâneas de norte a sul do país. A partir de 1º de dezembro, consumidores que encontrarem o palito premiado exclusivamente nas faixas de areia das localidades participantes ganham automaticamente outro picolé da linha Fruttare, com opções dentre os sabores coco, abacaxi, morango, uva, limão e o lançamento da temporada: tangerina. A ação integra a narrativa de verão “Loucos por Kibon”.
No último verão, a promoção já havia retornado após forte demanda do público e se destacou no litoral paulista. Agora, em 2025, a experiência foi expandida para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A mecânica “Achou, ganhou” foi mantida, reforçando a conexão emocional com o público e o fator surpresa ao descobrir o prêmio diretamente no palito do sorvete.
Além da ampliação geográfica, a nova edição traz outra mudança importante: além da linha Fruttare, passam a integrar a ação os sorvetes Tablito original, Brigadeiro e o clássico Chicabon, que agora também podem conter palitos premiados, ampliando as possibilidades de participação para diferentes perfis de consumidores.
Para impulsionar o início da campanha, a marca ativou um squad com 15 influenciadores digitais, além de mobilizar sua comunidade nas redes sociais. O movimento gerou forte repercussão online e reacendeu a memória afetiva associada ao “Palito Premiado”, reforçando o posicionamento da Kibon durante a temporada de verão.
“Como marca pioneira nesse tipo de promoção no Brasil, a Kibon tornou-se referência desde a primeira edição. Ao todo, esta será a quinta edição oficial da campanha, e ver o carinho que o ‘Palito Premiado’ ainda desperta mostra como ele está gravado na memória de muitas gerações. Queremos resgatar esse sentimento e, ao mesmo tempo, criar novas histórias com quem está vivendo essa experiência pela primeira vez. Por isso, fizemos questão de levar a ação para ainda mais praias e estados do Brasil”, afirma Carolina Mega, Head de Marketing da The Magnum Ice Cream Company no Brasil.
A promoção segue até 31 de março de 2026, com resgates válidos exclusivamente nos carrinhos de sorvete Kibon das praias participantes e identificados com a campanha. Mais informações, regulamento completo e lista de cidades podem ser conferidos no site oficial de promoções da marca.
Sabores sujeitos à disponibilidade em cada carrinho.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!




