Marca Pop

22 de maio de 2024

Kibon cria Estação da Refrescância no Lollapalooza com dois novos sabores exclusivos

Líder do mercado de sorvetes no país, Kibon pretende elevar a felicidade do público presente no Lollapalooza Brasil a outro nível com a criação da Estação da Refrescância no evento. Em uma experiência perfeita para aliviar as altas temperaturas entre um show e outro, a marca uniu diversão e entretenimento com atividades que rendem brindes e até mesmo uma degustação exclusiva de dois novos sabores de Mini Eski-Bons, criados apenas para o festival.

Localizada logo na entrada do evento e próximo ao Lolla Lounge, a Estação da Refrescância de Kibon pretende atrair a atenção das pessoas e trazê-las para o universo de delícias geladas da marca.

Uma das principais dinâmicas do estande é o “Tubo de Refrescância”, onde o participante terá 30s para pegar uma bolinha premiada em um tubo de vento e ganhar uma toalha de piquenique exclusiva. De outro lado, em um cenário instagramável, quem dividir os momentos por lá nas redes sociais, poderá retirar pins da marca e ainda levar para casa uma foto instantânea personalizada.

“Um dos nossos principais propósitos nos últimos anos tem sido estar onde os nossos consumidores estão e fomentar novas conversas com eles nestes ambientes, por isso a presença de Kibon no Lollapalooza faz todo sentido para a marca e nos ajuda a construir essa relação cada vez mais próxima. Com a Estação da Refrescância trazemos uma experiência única, marcante e deliciosa ao público, e que prova como o sorvete pode ser a companhia ideal para qualquer momento de consumo, seja no caminho para um festival, assistindo aos shows no gramado ou até mesmo de casa pela TV. Sempre tem uma ocasião perfeita para um sorvete”, explica Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes da Unilever.

O ponto alto fica por conta da degustação dos dois novos sabores exclusivos de Mini Eski-Bon, os tradicionais bombons gelados da marca, que ganharam duas edições inéditas desenvolvidas apenas para o festival. Para descobrir os sabores? Só passando no estande da marca.

Além da ativação no festival, a marca ainda contará com um carrinho de Magnum para distribuição gratuita no Lolla Lounge, o espaço vip do evento, e mais de 25 carrinhos espalhados por toda a extensão do Autódromo para venda, para que todos possam escolher seu Kibon preferido para curtir a banda do coração.

Kibon se posiciona no segmento de snacks gelados
A proposta de saborear felicidade da forma como cada um se sentir melhor, seja assistindo a um show, no rolê em um festival ou nas pausas para descansar, se conecta com a nova campanha da marca, “Que Bom Que Tem Kibon”, lançada no início do ano e que celebra a presença do sorvete como uma sugestão deliciosa de snack para sempre que bater uma fominha.

As principais mensagens da campanha estarão presentes tanto na Estação da Refrescância no Lolla, quanto em diversos OOHs distribuídos em paineis, relógios de rua e metrôs da cidade que fazem o caminho do público até a região de Interlagos, onde acontecem os três dias de shows, estimulando os fãs a passarem no estande para viverem este momento refrescante com a marca.

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Eduardo Fonseca

Autor

21 de março de 2024

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