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Karol Conká e Rexona Clinical criam ação interativa durante Prova do Líder do BBB

Karol Conká e Rexona Clinical criam ação interativa durante Prova do Líder do BBB

Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, Rexona lançou uma ação promocional inovadora conectada às vendas, especialmente para a Prova do Líder. Durante a prova de resistência, a cantora e ex-BBB Karol Conká apareceu nas redes sociais da marca com descontos progressivos na compra de Rexona Clinical.

Os cupons foram liberados a cada eliminação na prova, sempre atrelados a uma keyword da marca, em parceria com o iFood. Cada desconto divulgado por Karol tinha validade de 30 minutos ou até que 100 unidades do produto fossem vendidas. Com seu estilo irreverente, a cantora brincou com a tensão da prova, se autodenominando “Mamacita da Tensão”.

Neste BBB, Rexona Clinical se posiciona como o antitranspirante ideal para momentos de tensão e suor intenso. A Prova de Resistência, desta vez disputada às cegas, reforçou essa narrativa ao colocar os participantes sob pressão extrema.

“Trouxemos a ex-BBB Karol Conká num projeto de conteúdo e vendas especialmente desenvolvido para a cobertura da Prova do Líder. Conectamos conversa e conversão de forma dinâmica e nativa. A prova de resistência é um momento chave para comunicar as funcionalidades de Rexona Clinical, que protege contra o suor sem comprometer a confiança”, explica Daniela Glicenstajn Elkis, diretora executiva da DM9, agência de publicidade da marca.

Os detalhes da Prova de Resistência

Confinados em cabines individuais com fones antirruídos, os participantes não podiam se locomover nem observar o desempenho dos concorrentes. Para aumentar a dificuldade, um gerador disparava aleatoriamente, forçando os brothers a pressionar rapidamente o botão de Rexona Clinical para evitar jatos de ar e água. Os três primeiros a reagir escapavam dos efeitos, mas os demais sofriam as consequências.

A combinação de desgaste físico e mental elevou ainda mais a tensão da prova, intensificando o suor dos participantes. Maike conquistou a liderança ao resistir por mais tempo.

Criada pela DM9 em parceria com a Rede Globo, a dinâmica foi planejada para destacar os benefícios de Rexona Clinical, mostrando que o produto garante proteção eficaz mesmo sob pressão extrema.

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Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

7 de março de 2025

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