O ano de 2023 ficou marcado para o supermercado Justo, 100% digital, como o do lançamento de sua própria marca de produtos, a “Do Justo”. Hoje com um portfólio consolidado e produtos de diversas categorias – frutas, legumes, a granel, aves, ovos, bovinos e outros – ele é uma das novidades recentes da marca.
E, para 2024, a vertente continuará crescendo: serão lançados 150 novos produtos, entre eles as categorias de Tapiocas, Batata Chips, Pão de Queijo, Farofa pronta, Geléias, Pescados congelados, Salgados Congelados e Pães. A marca já representa 9,5% do share de vendas da empresa e pretende chegar até 15% até o final do ano de 2024. Este rápido crescimento comprova a qualidade percebida pelos clientes da marca e a sua recompra durante os meses.
Já para o mês de abril, o primeiro lançamento será realizado: a marca coloca no mercado o Néctar de Laranja, bebida com o sabor autêntico da fruta que conta com controle de qualidade desde a seleção das laranjas e até o tratamento térmico do produto. Este é, inclusive, um diferencial: oferecer, ao mesmo tempo, qualidade, frescor e custo benefício, atributos muito importantes no ramo de supermercados e hortifrutis.
“A nossa principal intenção é levar aos consumidores produtos mais frescos, saudáveis e saborosos em diferentes categorias de alimentos, qualidades já reconhecidas por nossos clientes quanto ao portfólio que ofertamos em nossa plataforma, especialmente os da categoria de hortifruti e granel”, diz Mariana Mattos, gerente de Inovação de Catálogo do Justo. “Desta forma, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores, já que todos passam a contar com mais opções de produtos em nosso supermercado”, comenta.