Marca Pop

Johnson’s Baby promove viagem sensorial no VLT do RJ com a nova fragrância camomila

A Johnson’s Baby promove uma experiência sensorial para os passageiros do VLT do Rio de Janeiro, em um projeto desenvolvido pela Eletromidia. Até 28 de outubro, todas as estações estarão perfumadas com o aroma da nova versão camomila do sabonete de glicerina da marca. Além disso, os trens serão envelopados com a identidade visual de Johnson’s Camomila, convidando os passageiros a se transportarem para um banho suave e reconfortante.

“Escolhemos o VLT para a ação pela conexão que ele tem com os cariocas e suas famílias. Queremos estar presentes na rotina deles e proporcionar experiências que vão além do produto, trazendo conexão emocional com a marca”, afirma Daniela Campello, gerente de marketing da Johnson’s Baby.

Com um fluxo de 100 mil passageiros diariamente, o VLT do Rio de Janeiro oferece à Johnson’s Baby uma oportunidade única de impactar os frequentadores durante todo o percurso, dentro e fora do trem.

Ação em São Paulo

Anteriormente à campanha no Rio, a marca realizou uma ação no coração da capital paulista, com a personalização de um ponto de ônibus com aroma de camomila e um totem com game interativo – um convite aos paulistanos para engajarem com esse lançamento de uma forma mais sensorial. A ação teve início no dia 17 de setembro, na Avenida Paulista, altura do número 1776, e foi encerrada no dia 30 de setembro.

Além disso, a campanha também contempla mídias tradicionais como TV, canais digitais, influenciadores e mídia OOH em 11 das 20 maiores cidades do Brasil.

Lançamento Johnson’s Camomila

O novo sabonete de glicerina com cheirinho de camomila da Johnson’s foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma experiência de banho ainda mais delicada e reconfortante para bebês e crianças. A nova opção mantém a fórmula suave e segura, característica de toda a linha, sendo 100% livre de álcool, corantes e sulfatos.

Combinando a suavidade inconfundível de Johnson’s com a fragrância da camomila, a fórmula foi desenvolvida para cuidar da pele do bebê desde o primeiro dia de vida, limpando sem ressecar a pele. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, possui o pH ideal para o bebê, sem álcool, corante e sulfato, ajudando a manter a camada de proteção da pele dos pequenos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

9 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress