
Com uma presença marcante no tênis, o Itaú Personnalité retorna ao Miami Open oferecendo benefícios e experiências exclusivas para seus clientes. A grande novidade desta edição é o anúncio do patrocínio da tenista Victória Barros, de 15 anos, que vem se destacando no cenário juvenil do tênis brasileiro e internacional. Ela se junta ao time de personalidades apoiadas pelo segmento, como Bia Haddad. O Itaú Personnalité também conta com Carlos Alcaraz, um dos principais tenistas da atualidade, como embaixador da marca. Além das ações em Miami, o banco promove ativações no Brasil para aproximar seus clientes apaixonados pelo esporte do clima do torneio.
Em Miami, o lounge do Itaú Personnalité mantém sua vista privilegiada e um bar com drinks e rótulos premium. Áreas de descanso com ativações interativas foram projetadas, incluindo a customização do tradicional boné do torneio, tornando-o um item colecionável. Além disso, os clientes podem ter uma experiência imersiva no mundo das quadras ao simular um autógrafo na lente da câmera, como fazem os jogadores ao celebrar suas vitórias.
“Ser cliente Itaú Personnalité significa contar com experiências exclusivas, não só na jornada financeira, mas também na realização dos sonhos. Com o Miami Open, nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes por meio de um esporte que desperta tanta paixão e une também uma experiência de viagem inesquecível. O Itaú tem uma história tradicional com o tênis e, no segmento de alta renda, ampliamos essa conexão com o esporte aqui no torneio, mas também por meio de benefícios, patrocínios e ações diferenciadas ao longo do ano”, afirma Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
Alguns clientes poderão vivenciar momentos únicos, como jogar nas quadras oficiais do Miami Open com Thomaz Bellucci, um dos principais ex-tenistas da história do Brasil, além de ter acesso a assentos privilegiados próximos às quadras principais para uma experiência exclusiva no torneio.
Durante o evento, os clientes Personnalité também têm a possibilidade de comprar assentos especiais, obter condições exclusivas na compra de dólar, além de descontos em passagens aéreas e aluguel de carro. Outras vantagens incluem 10% de desconto em todas as lojas da Lacoste em Miami e Orlando, incluindo a do Hard Rock Stadium, e 15% em lojas selecionadas no Brasil.
Ativações no Brasil
As ações do Itaú Personnalité ligadas ao tênis não se limitam a Miami. No Brasil, o segmento realizará ativações para conectar ainda mais seus clientes ao esporte. Entre os dias 25 e 27 de março, em São Paulo, e 24 a 28 de março, no Rio de Janeiro, os Investment Centers das cidades terão encordoamento de raquetes acompanhado da transmissão dos jogos.
Já no dia 29 de março, um evento especial no Boa Vista Village, em Porto Feliz (SP), reunirá clientes convidados para assistir à final feminina do torneio. A programação incluirá clínicas de tênis e beach tennis.
Patrocínio a Victória Barros
A jovem tenista Victória Barros se junta ao time de mulheres patrocinadas pelo Itaú Personnalité, ao lado de Bia Haddad e da atleta de beach tennis Sophia Chow. Durante o Miami Open, Victória participa do torneio a convite do banco, acompanhando os jogos e participando de clínicas com clientes convidados.
Natural de Natal (RN), Victória Barros tem se destacado no circuito juvenil internacional. Recentemente, ao lado de Nauhany Silva, conquistou o título de duplas do ITF J300 de Medellín, considerado o Sul-Americano juvenil da modalidade. Treinada por Patrick Mouratoglou, ex-técnico de Serena Williams, a atleta é uma das grandes promessas do tênis nacional. No início do ano, chegou às oitavas de final do Australian Open juvenil, tornando-se a primeira brasileira a avançar à terceira rodada de um Grand Slam juvenil desde 2013. Atualmente, ocupa a 38ª posição no ranking mundial juvenil e será uma das três representantes brasileiras no torneio juvenil do US Open, em setembro, onde disputará sua primeira chave de simples em um Slam juvenil.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!