Marca Pop

Itaipava renova parceria com Ivete Sangalo e patrocina a turnê “Ivete Clareou”

A Itaipava anunciou a renovação da parceria com Ivete Sangalo até 2027 e confirmou o patrocínio oficial da nova turnê da cantora, “Ivete Clareou”, que passou por São Paulo e Belo Horizonte no fim de outubro. As apresentações celebraram o samba e a cultura brasileira, marcando o início de um novo ciclo entre a artista e a marca.

Desde 2024, a parceria entre Ivete Sangalo e Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, tem reforçado o posicionamento da marca como uma cerveja de qualidade, feita com malte importado, lúpulo alemão e água nobre – ingredientes destacados na campanha “Itaipava está de cara nova”. A conexão entre a cantora e a marca ajuda a fortalecer atributos como confiança e autenticidade, ampliando a presença da Itaipava em todo o país, especialmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Segundo pesquisa do Grupo Petrópolis realizada pela Ipsos, 80% dos entrevistados afirmam que Ivete melhora a percepção de qualidade da cerveja, e 60% dizem que sua presença aumenta a intenção de compra.

Para Diego Santelices, head de Comunicação Externa e Mídia do Grupo Petrópolis, a artista representa valores que traduzem o espírito da marca. “Ivete é a cara do Brasil e fala diretamente com o nosso consumidor. Renovar essa parceria e estar presente no Clareou é estratégico, pois conseguimos ativar a marca durante todo o ano”, afirma.

A cantora celebrou a continuidade da parceria destacando o alinhamento entre as duas trajetórias. “Ser embaixadora de uma marca 100% brasileira é extremamente gratificante. Vamos seguir crescendo juntos, com inovação, criatividade e responsabilidade”, disse Ivete Sangalo.

A turnê “Ivete Clareou” segue pelo Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul, com ativações exclusivas da Itaipava, incluindo bar proprietário e espaço instagramável. Durante os shows, o público poderá conhecer a linha Fest Drinks by Itaipava, com sabores como Spritz, Intense Citrus e Gin Tônica – produtos que reforçam o momento de expansão da marca no segmento de bebidas prontas para o consumo.

Itaipava renova parceria com Ivete Sangalo e patrocina a turnê “Ivete Clareou”

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

3 de novembro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.