Com 88 anos de história, a Ipiranga volta às origens para reafirmar seus valores de confiança, qualidade e credibilidade com a nova campanha “Desde Sempre”, inspirada no bordão “Pergunta Lá”, lançado há 15 anos. O filme celebra a relação duradoura entre a marca e os mais de 2 milhões de clientes que passam diariamente por seus postos em todo o país, reforçando seu papel como posto completo, com soluções que vão além do abastecimento.
Trazendo de volta um personagem icônico que marcou a publicidade da marca, a campanha mistura nostalgia e inovação, aproximando-se tanto do público que cresceu com o “Pergunta Lá” quanto das novas gerações. A ação faz parte da plataforma “Completa Pra Mim”, lançada em 2024, que mantém o propósito da Ipiranga de abastecer a vida em movimento.
O filme ressalta que, mesmo com o passar do tempo, motoristas seguem em busca de um posto em que possam confiar, com combustíveis de qualidade como a linha Ipimax. Unindo passado e presente, a campanha reforça a Ipiranga como parceira da jornada de mobilidade dos brasileiros.
Segundo Júlio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, “a marca construiu uma história pautada na confiança e credibilidade. Em um cenário de consumidores cada vez mais atentos à qualidade, é essencial reforçarmos nosso compromisso de forma autêntica e irreverente, reafirmando quem somos: uma marca confiável, completa e parceira da mobilidade.”
Criada por João Livi, publicitário responsável por algumas das campanhas mais marcantes da história da Ipiranga, a ação será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo TV aberta e paga, além de conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca no Instagram e TikTok.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!