Marca Pop

Ipiranga e Podpah criam primeiro game show gravado em posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, aposta novamente na inovação e na conexão com o público além do abastecimento. Em parceria com o fenômeno digital Podpah, a companhia lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no Brasil. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida que convida os consumidores a participarem da promoção nacional “Completa pra Mim”.

A promoção, lançada em agosto e com duração até novembro, sorteará uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, e 10 smartphones de última geração. Os consumidores podem participar comprando no JetOil, AmPm, abastecendo com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, ou realizando pagamentos por cartão de crédito/débito, garantindo chances extras de ganhar.

Segundo Julio Sattamini, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga: “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz nosso slogan que dá nome à promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”.

No game show, Igão e Mítico receberam influenciadores como Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, juntos somando milhões de seguidores. Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah, afirma: “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar. A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

Parceiros da Ipiranga há mais de um ano, Igão e Mítico já participaram de campanhas como “Completamente” e eventos como o Rock in Rio, consolidando a presença da marca no universo digital e offline.

Dindi Coelho, VP de criação da Mutato, ressalta: “Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando resenha e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”.

O PodPosto tem veiculação digital e nas redes dos influenciadores, e o primeiro episódio já está disponível no canal do Podpah no YouTube. Para mais informações sobre a promoção “Completa pra Mim”, acesse o site da Ipiranga.

Ipiranga e Podpah criam primeiro game show gravado em posto de combustível no Brasil

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de outubro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.