O iFood, delivery oficial do The Town 2025, leva a experiência do festival para dentro do aplicativo com a seção exclusiva “iFood É Tudo Pra Mim no The Town”. A iniciativa reúne a loja oficial de produtos licenciados, o cardápio da Market Square, assinado pelo chef Henrique Fogaça, e ainda itens de marcas patrocinadoras.
Disponível entre 26 de agosto e 14 de novembro, a seção permite que fãs vivam o clima do festival antes mesmo de chegar ao Autódromo de Interlagos ou que aproveitem a experiência de casa. Pela primeira vez, será possível comprar camisetas, bonés, cordões e garrafas oficiais do The Town diretamente pelo app, com entrega exclusiva para clientes da cidade de São Paulo.
A Market Square, praça de alimentação do festival operada pelo restaurante Cão Véio, também estará disponível no iFood, oferecendo pratos assinados por Fogaça em regiões atendidas por unidades da rede em São Paulo, Curitiba, Sorocaba e Goiânia.
Além disso, o aplicativo contará com uma aba especial de produtos de mercado de patrocinadores do evento, incluindo Seara, Eisenbahn, Diageo, Mondelez, Bauducco e Bob’s. No dia 3 de setembro, às 13h, uma live em parceria com a Seara vai apresentar condições exclusivas de compra, dentro da vertical iFood Ads.
Durante os dias de festival, o iFood também marca presença com estandes interativos. No espaço “Baile do iFood”, DJs como MU540 e DJ Tília comandam a pista de dança, enquanto o “Stand SP Square” terá restaurante com Bob’s, arena de games e desafios com prêmios que podem incluir até acesso à área VIP. A marca ainda será copatrocinadora da Market Square, reforçando sua conexão entre música, gastronomia e tecnologia.
“É inédito oferecer aos fãs do festival a chance de adquirir itens oficiais diretamente pelo app. Essa ação reforça o propósito do iFood de ir além da comida, entregando experiências que unem conveniência, tecnologia e a energia do festival”, explica Felipe Meretti, diretor de marketing B2C do iFood.
Com ações que misturam inovação, entretenimento e gastronomia, o iFood amplia sua presença no The Town 2025 e reforça seu papel de criar experiências memoráveis para mais de 500 mil pessoas que participam do maior festival de música e cultura de São Paulo.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





